sexta-feira, 8 de junho de 2007

Xandele Gardenal faz greve de silêncio

Um dos jogadores estatisticamente mais indiciplinados do campeonato, Xandele Gardenal acredita que existe uma campanha da impresa para desestabilizá-lo no clube. Visivilmente irritado com a repercusão que sua última loucura teve no clube, e se achando injustiçado pelo rigor da pena, o atacante decidiu se calar.

Ontem, ao chegar ao estádio para assistir ao jogo do Eh!Acontece contra o forte Máfia, o volante tentou evitar a mídia, e quando foi questionado sobre o resultado do jogo, também não quis se pronunciar. Visivilmente irritado com a presença de nossas câmeras, ele acionou os seguranças que ameaçaram retirar nossa equipe do camarote do clube caso não deixássemos o atleta em paz.

Fontes revelam que depois do fiasco do última partida, Xandele teve sua dosagem de Gardenal aumentada em 300%, e a multa por indiscilina (reinciente) aplicada foi uma das mais altas da história do clube. Pessoas próximas inclusive dizem que Xandele, por conta desse corte abrupto nas suas receitas, iniciou em casa um racionamento de comida, sendo que desde que soube que teria seus vencimentos retidos, passou a controlar com mãos de aço a dispensa do seu lar (ler matéria sobre a Dieta da Dani Gardenal acima) .

A assessoria do jogador nega os boatos e diz que tudo não passou de um mal entendido, que o jogador continua pretiado no clube, e que logo após o clássico ele irá se apresentar para treinar, devendo voltar no jogo contra o Solavada, de Rafael Madeira.

Nenhum comentário: