terça-feira, 19 de junho de 2007

Vila, o caninha, ataca novamente


Bastante magoado com a repercussão que seu vídeo ganhou na imprensa, o craque André Vilarim, o Vila ou Caninha para os mais íntimos, teve um final de semana tumultuado.

Após chegar no estádio para o jogo contra o Juventude, Vila foi muito assediado pela mídia, que queria que ele comentasse seu problema com o alcool. Na ocasião, Vila comentou: "Não tenho problema nenhum com o álcool, inclusive gosto muito dele! Ele é um parceirão!" Antes de ir para o vestiário, ele prometeu vingança contra os jornalistas da imprensa marron e contra os paparazzi de plantão, que ficam monitorando sua vida, com a seguinte ameaça: "Tem gente que não perde por esperar. Deixa eu aprender a postar naquele blog de merda, que aí vocês vão ver. Vou revelar muitos fatos sobre os bons moços da ASEEL."

Após uma rápida passada pelo vestiário, Vila voltou ao gramado para defender as cores do seu clube, o Carandiru. Todo paramentado, Vila jogou uma partida impecável, sendo muito elogiado pelo comentarista e técnico achocolatodo, Gato Mestre, que elogiu basteante o posicionamento do time em campo, e especialmente, a movimentação de Caninha.

Mas tanto esforço, de nada valeu. Após um jogo tumultuado, com duas expulsões, sendo uma para cada equipe, Vilarim entregou os pontos e resolveu se render à sua querida cachaça. Percebendo que o resultado já estava fechado, e que de nada adiantava correr nos minutos finais, Caninha pediu para seu amigo e fâ, Dudu Said um gole da sua cerveja, que ele bebeu como se fosse Gatorede. Uma delícia!

Chateado com uma discussão ocorrida entre um novato não identificada, e Sórin, Villa pegou sua mochila e partiu, em rumo ao desconhecido.

Nenhum comentário: