domingo, 17 de junho de 2007

Após vitória, Tchelão é todo alegria

Em um jogo que ficou tachado na mídia como sendo a batalha dos aflitos, por causa da má situação na tabela, o Eh!Acontece, comandado pelo experiente Tchelão Luxemburgo, levou a melhor.

Após um começo de temporada confuso, brigas, ausências, expulsões e todo tipo de crise, Tchelão estava atravessando um período dramático, sendo acusado pela torcida, por alguns conselheiros do clube e até mesmo por parte do elenco, de burro. A pressão era tanta que fontes comentaram que ele estava com sua carta de demissão pronta para ser entregue para o presidente, Gustavo "Afonso"(ex-Dominó), após o jogo de sábado, caso o time não saísse de campo com a vitória.

Para complicar, as vésperas do jogo, ele ainda teve de lidar com uma crise com Júnior Fi, que abandonou a concentração mas acabou sendo reintegrado ao grupo a tempo de ajudar o time nessa importante vitória.

Após o jogo, cujo resultado leva o time para 6 pontos em 4 rodadas, o time era todo alegria, sendo que Tchelão, normalmente fechado e sério, abriu um largo sorriso, vestiu seus trajes de banho e foi curtir uma piscininha no clube, ao lado do presidente e de algumas fâs, porque ninguém é de ferro.

Nesse momento de descontração, ele deu a seguinte declaração: "Fui questionado, xingado e odiado, por aqueles que não conheciam todos os fatos. O time estava incompleto, e só tivemos força máxima hoje. Agora com essa equipe, nossa expectativa é a de crescer na competição e somar pontos, em busca da classificação".

Questionado sobre o modelito adotado para celebrar a vitória, Tchelão disse: "O que é bonito é pra se mostrar. O futebol do Eh!Acontece é lindo, e o meu corpo também. Então não vou esconder nada".

Nossas fontes indicam que Tchelão está recebendo dicas sobre como se vestir do atual diretor de marketing do clube, Clodovil, que achou o modelito do treinador, "um luxo".

Pelo menos por uma semana, Tchelão e sua equipe respiram aliviados.

Nenhum comentário: