sexta-feira, 15 de junho de 2007

A batalha dos aflitos versão 2.0


O que acontece quando você tem duas equipes que:

1) Investiram milhões em contratações
2) Fizeram vários jogos para entrosar seus jogadores, inclusive entre si
3) Exigem ser reconhecidas como potências do campeonato

Teoricamente, deveria ser um duelo de titâs.
Mas a realidade é mais dura para Eh!Acontece e SóLavada, que vão se encontrar neste sábado, pela 4 rodada do campeonato da ASEEL.

Os dois times, apesar de toda a expectativa criada pelos malabarismos táticos, jogo de cena, e armações ilimitadas, tem decepcionado de forma consistente suas torcidas, que já não enchem os jogos como antes. E a crise tende a se aprofundar para o time perdedor do confronto, visto que somará apenas 3 pontos em 4 rodadas. Uma parada dura.

O retorspecto das equipes é bastante parecido. O SóLavada abriu o campeonato esse ano contra o sempre favorito Drinking Team, e para surpresa de todos, ganhou de forma convincente, criando assim um efeito estufa. Pena que o efeito não durou e os outros dois jogos, considerados inclusive mais fácil que o primeiro, foram marcados por derrotas.

Já o Eh!Acontece, logo na primeira rodada pegou o estreante Suicida, que também surpreendeu e ganhou, sendo que o time grená teve como baixa, além da perda dos pontos, 3 expulsos. Na rodada seguinte ensaiou uma reação, ao vencer o Máffia, com um gol salvador no final do segundo tempo, e logo na sequencia, afundou de vez ao encontrar um Drinking Team mais entrosado.

Madeira, o presidente, alega que em um campeonato como o da ASEEL é longo e que os resultados das primeiras rodadas não refletem a situação real dos times, sendo que nesse miolo existem muitos "cavalos paraguaios". A declaração é apoiada por Galego e Tchelão, do Eh!Acontece, que além dos fatores acima, alegaram estar com o time incompleto em todas as partidas até agora, sendo que este será o primeiro jogo que poderão contar com força máxima.

Bem, apesar dos pesares, uma coisa é fato. Os dois times estão indo para um verdadeiro jogo decisivo, pois se a vitória, para o vencedor poderá significar o fim de uma fase péssima e o início da reabilitação, para o perdedor, significará uma semana, e quem sabe, uma temporada, horrível, digna de ser esquecida.

Que vença o mais forte!

Um comentário:

Unknown disse...

Corrija esta noticia, não houve jogo entre Nada!Acontece e Boca Masters.