quarta-feira, 20 de junho de 2007

Negão retoma a tranquilidade


Após uma derrota acachapante do seu cluble Suicidas para o Drinking Time, muita coisa aconteceu. Acusações de supostos acordos com adversários, provável queda do treinador da equipe, insurgência do craque da equipe Wallace (o macaco aranha), entre outras. Mesmo assim, Negão, mais conhecido como Nega Verão, resolveu seguir os conselhos da nossa ministra do turismo e relaxou e gozou. "Não quero saber quem pintou a zebra. Eu estou nesse mundo a passeio. Eu quero é me divertir!!!!! Esse campeonato é mais um momento de discontração na minha vida." Disse ele para este reporter.

E para comprovar a sua tranquilidade ele mandou essa foto para a redação.

É isso aí Negão. O que importa é o prazer. Arrasouuuuuu!!!!!

Nenhum comentário: