quarta-feira, 13 de junho de 2007

Vilarim e Caninha são primos???



Devido ao grande número de emails enviados à nossa produção, nos perguntando quem seria o primo de André Vilarim, artilheiro do Carandiru, decidimos fazer uma pesquisa na arvóre ginecológica do craque e descobrimos que ele é realmente primo de Ivanildo Holanda dos Santos, um dos maiores sucessos de audiência na rede, o grande Caninha do sítio Murici.

Não podíamos deixar de fazer algumas perguntas ao Caninha, que nos atendeu muito bem, como de costume.

Blog: Caninha, você tomou muita cachaça e tava pertubando o seu primo Vila, mas porque isso rapaz, vai continuar bebendo?(olha ele rindo)

Caninha: Vc já tá dizendo que eu bebo né? Veja bem, apesar, veja bem, apesar, eu comecei a beber com 2 anos. Veja bem, apesar, eu não sou daqui e nem vim pra ficar. Veja bem, eu sô fi do Guega, o primo é meu e eu pertubo ele se eu quero.

Blog: Mas rapaz, tu tem uma cara sínica danada né?

Caninha: Veja bem, eu sou bonito?

Blog: Mas rapaz, pq não deixa essa cachaça?

Caninha: Veja bem, apesar, veja bem, apesar que meu nome é Caninha e eu não puderia nem cheirar a alcóol. Eu tenho um processo.

Blog: Processo de quê?

Caninha: Processo assim de, vamu dizê assim, processo, matar!!

Blog: Já matou alguem é?

Caninha: Eu tenho 2 crime.

Blog: Aonde?

Caninha: No posto Agamenon.

Blog: Mataste quem?

Caninha: Eu não poderia dizer o nome, tô certo? É, pq aí eu vou divulgar se eu quero.

Blog: Tu bebeste o que hoje?

Caninha: 2 litro de wisky, 1 litro de Dreyer, uma grade de cerveja e 6 litro de cana, mas num é cana limpa não cumpade, é com limão e açúcar, aí faz caipirinha.

Blog: E o tiragosto?

Caninha: O tiragosto é esse aqui.

Blog: Isso é uma bala né?

Caninha: Bala não, isso é uma Freegelis de melão , a minha predileta.

Blog: Mas Caninha, você acha que seu primo Vila vai brilhar no campeonato se continuar te acompanhando na cachaça?

Caninha: Veja bem, apesar, veja bem, apesar que ele é amigo do Negão do Suicida, ô nego safado, o nego é que nem Fernandinho Beira-Mar, na maior frieza na maior cara de pau ele diz que vai bater, na cara do Juiz. Mas veja bem, apesar que brilhar é coisa de viado, meu primo é que nem eu, não se arrepende de nada não, e tudo que ele faz é em intenção a meu pai.

Blog: Caninha, uma última mensagem pra essa galera que te adora.

Caninha: Veja bem, quero dizer pra essa galera que eu tô fechando com o suicida e eu nunca posso dizer que daquela agua eu não beberei, porque um dia eu beberei, mas isso é um algo e é um motivo, não é por eu.... mas o meu lugar, veja bem, é no Drinking Team, ali eu me sinto a vontade, ao lado do atilheiro Jalex Beijoca, o meu primo é fã dele, o verdadeiro terror do Murici.

Nenhum comentário: