terça-feira, 5 de junho de 2007

Pedro Rollemberg se reapresenta com atraso

O atleta baladeiro Pedro Rollenberg finalmente se reapresentou ao seu clube, depois de mais de 6 meses de férias. Vindo de lesão grave, Pedro na última temporada não brilhou, e isso é creditado ao seu já conhecido hábito de encachaçar sempre que pode, tendo o atleta patrocínio de uma conhecida marca de cerveja.

Apesar da tensão e irritação causada pela sua demora, Pedro, como pode ser visto na foto, não demosntrou arrependimento, nem preocupação, muito pelo contrário. Conversando tranquilamente com seu procurador, o atleta falava em alto em bom tom, que pretendia sim ir para a Micabrega, evento promovido pelo seu companheiro de time, Paulinho. Questionado sobre o arrependimento ele comentou: Arrependido? Arrependido de que? - Ao ser esclarecido sobre o motivo, ele evasivamente falou: "Mas eu não me lembro, eu não me lembro. Se eu fiz isso, é porque eu estava doidão. Porque se eu estivesse bom eu ia fazer isso? Num ia né. É que quando eu fico doido, eu num me controlo!"

Está previsto para amanhã uma reunião entre o atleta e o gerente de futebol do time, Jalex, para decidir seu futuro, que poderia envolver a sua transferencia para outro clube por empréstimo ou venda, ou a reintegração ao elenco que já está treinando em ritmo acelerado para o jogo desse fim de semana. Caso o atleta não fique no clube, ele pode se transferir para o futebol japonês ou árabe, junto com seu amigo Paulinho.

Vamos aguardar novidades.

Nenhum comentário: