quinta-feira, 14 de junho de 2007

Eh!Acontece no mundo da sacanagem


BOMBA - Com a crise financeira que se abate sobre o time, e com a equipe vivendo uma fase sem vitórias, contando apenas 3 pontos no campeonato, o Eh!Acontece acaba de contratar um novo diretor de marketing para tentar consertar o balancete da equipe.

O que não se esperava era que a criatividade do tal diretor fosse além do mundo esportivo e entrasse em uma nova seara: o mundo pornô.

É que ao chegar ao clube, o novo diretor de marketing do clube, Clodovil Hernandes, acabou percebendo que o time, por ter tantos atletas "talentosos" deveria explorar outros nichos de mercado. E como todos sabem do poder de consumo do público Gay, foi só juntar dois mais dois.

Entre as diversas ações imaginadas, Clodovil pensa em lançar uma linha de produtos eróticos com a marca do clube, e assinado pelos atletas. Com isso teríamos o vibrador tamanho P do Tchelão Luxemburgo, camisinhas sabor pastel e caldo de cana do presidente Galego, calcinhas comestíveis assinadas por Danilo Pão de Ló, e um exclusivo aparador de pelos pubianos assinado por Pentelho. Tudo isso com a grife Nada!Acontece.

Mas a principal jogada de marketing do time seria a elaboração de um calendário comemorativo, com todos os atletas nus, e o lançamento de um filme de temática homossexual, estrelado por Ossada e Rafinha, com o título provisório de "Como era grande o meu zagueiro!".
O filme estaria sendo negociado com os selos Buttman ou Brasileirinhas.

Questionado se o novo conceito não feria o regulamento da competição, Clodovil foi categórico: "Não estou preocupado com isso. Minha única preocupação é encher os cofres do clube!"

O plano deverá ser apresentado hoje para a diretoria, que ao que parece, estaria ficando sem opções mais ortodoxas para fazer caixa.

Vamos aguardar.

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