terça-feira, 5 de junho de 2007

Terremoto no Drinking Team

Insatisfeito com o rendimento do time, Beto Silvano, o Betinho, está conversando com todos aqueles que tem demonstrado baixo rendimento no time. Após uma conversa longa e tensa com Jalex, responsabilizado diretamente pelo fracrasso do time na estréia do campeonato, Betinho, Presidente do Drinking Team acaba de entrar em uma reunião para decidir o destino de mais um dos galacticos - Leandro Xinelinho.

Fontes internas comentam que a fraca atuação de Leandrinho desde a temporada passada, assim como suas constantes visitas ao Departamento Médico do Clube, estão levando a diretoria a considerar medidas mais duras para tentar enquadrar o craque. Na verdade, comenta-se que seu procurador se arrependeu amargamente de te-lô mantido no clube - especulou-se sua ida para o Holambra ou para o Suicida - por mais uma temporada.

Entre as medidas cogitadas pela diretoria estão desde a manutenção do jogador no banco, até o isolamento com o Drinking B., para recuperar a forma.

Procurado para comentar os boatos, o procurador do jogador, comentou: "Estamos cientes das dificuldades, mas esperamos contarnar tudo com bom senso e profissionalismo".

Outros da equipe galactica que serão enquadrados ainda hoje são os veteranos Américo, que está dividido entre o time e seu novo empreendimento, e Franchico, que está magoado por ter sido preterido por um estreante como titular na zaga. Falando em zaga, o reforço contratado pelo polêmico vice de futebol, Jalex, também não demonstrou a que veio e ficou devendo, e provavelmente será enquadrado pelo furioso Betinho. Paulinho II (Clayton), que assistiu o jogo de estreia na tribuna de honra devido a sua velhice, aguarda também uma resolução sobre sua situação. Ao que parece entre os jogadores do time, apenas Dudu, o goleiro Jerivá e o Anjinho (ex-Raul Gil), estão seguros.

As coisas vão ficar feias antes de melhorarem. E tudo isso nas vésperas de um clássico.

Nenhum comentário: