quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bomba após jogo leva ex-atleta para o xilindró

Afastado do campeonato da ASEEL pelo departamento médico do Suicida , Eraldo Chapeleta de Codorna (47) vulgo "Manco", não desistiu de dar todo seu apoio aos companheiros. Mesmo de casa, ele fica sabendo de todos os jogos, e comemora cada gol ao seu estilo - com muitos fogos!

Mas na última comemoração, ao que parece, Chapeleta, o Perneta, acabou exagerando na dose, e por isso foi detido para esclarecimentos. O motivo foi que durante a comemoração da última vitória do seu time de coração, e que o lançou para o futebol mundial, Chapeleta, visivilmente encachaçado ao melhor estilo Vilarim, lançou artefatos sobre a casa do vizinho, que por sinal, é torcedor do arqui-rival, Eh!Acontece.

Acidentalmente, tais bombas de fabricação caseira acabaram por atingir o quintal do vizinho, ferindo gravemente uma porca de 2 anos, e matando 6 ou 7 codornas premiadas. O vizinho, bastante abalado, ligou para polícia e para o presidente do seu clube de coração, Galego Afonso (ex-Dominó), que vazou a história para a imprensa.

Ainda sob efeito de alcool, Chapeleta não deu entrevista, mas sua acessoria declara que tudo não passou de um enorme mal entendido, e que tudo já está sendo esclarecido. A acessoria jurídica do clube foi colocada à disposição do atleta aposentado, e pretende conseguir a liberaçao do mesmo até a próxima rodada.

Nenhum comentário: