sexta-feira, 15 de junho de 2007

A redenção de Churros


Nossa equipe segue monitorando a situação dos times para o duelo dos aflitos 2.0, que acontece amanha as 10:30.

Acaba de chegar na concentraçao do Eh!Acontece o jogador e metrosexual, Junior Fi, também conhecido por churros. Abatido e cabisbaixo, o jogador acabou por se ausentar da concentração por algumas horas, após uma ríspida discussão entre ele e o técnico Tchelão Luxemburgo, motivada pelas poucas oportunidades que ele tem recebido na equipe.

Durante a discussão, fontes indicam que Junior confrontou de forma acintosa o treinador, que não deixou barato e fez valer o seu comando, falando duro com o atleta e deixando claro que se ele quisesse sair da equipe, o portão estava aberto. Exaltado, Churros disse que jogadores menos talentosos como HOT e Marcelo, tem jogado mais que ele, apenas com base nas chuteiras novas e amizade com o treinador. Ele também se queixou do novato Ricardo Tazmania, que apesar de estar no clube a menos de um mês, já é quase um titular absoluto.

Após deixar a concentraçao, Churros foi para o salão de beleza passar óleo de baleia nos cabelos, e vender uns ingressos de algumas festas que ele está apoiando (seguindo os passos de Paulinho Romântico, Churros também quer se firmar em uma segunda carreira, e pretende ser promoter).

Mais tarde e mais calmo, ele retornou para o CT e teve uma nova conversa com o técnico, que aceitou seu pedido de desculpas e o deixou se reintegrar ao grupo. Agradecido, Churros prometeu incorporar o espírito do time e deixar de ficar emburradinho e de fazer manha, passando a jogar como o homem que é.

Para não criar um clima tenso repercutir negativamente na véspera de um clássico, Churros foi até a porta da concentração e nos deu essa rápida entrevista:

Blog - Fi, o problema com Tchelão foi superado?
Churros - Foi sim. Foi apenas um mal entendido, pois todos queremos o melhor para a equipe.

Blog - Mas é verdade que você se sente desprestigiado pela comissão técnica?
Churros - Não é bem assim. Como eu disse, o que eu quero, como todo mundo (menos o Negão), é jogar. Só acredito que tenho me empenhado nos jogos quando tenho oportunidade e nos treinamentos também. Por isso, fiquei frustrado ao perceber que talvez não comece jogando amanhã.

Blog - Rolaram boatos que Tchelão não é fâ do seu estilo metrosexual, e da sua vida romântica agitada, que acaba tirando sua concentração nos jogos. Isso procede?
Churros - Sou profissional, e ele também. Não tenho nada a declarar sobre minhas escolhas fora das 4 linhas, assim como ele também não deve ter. Por exemplo, eu pessoalmente acho que aqueles pêlos do Tchelão muito escrotos. Se eu fosse ele, eu me depilaria todo, com cera quente. Mas ele não compartilha da mesma opinião, e fica aí , sendo confundido com o Zé Colmeia. Cada um na sua.

Blog - E a fase que o time atravessa, como explica?
Churros - O time não se encontrou ainda. Muitas contratações, estamos desentrosados, nos adaptando aos novos companheiros.

Blog- Mas isso justifica as derrotas e a péssima campanha até agora?
Churros - O campeonato é longo, e nós temos tradição, algo essencial. É nas dificuldades que nosso time tende a crescer e não será diferente dessa vez.

Blog - Então ainda tem jeito?
Churros -Claro que sim. Nosso time vai reverter esse quadro.

Blog - Algum palpite no resultado de amanhã?
Churros - 3 a o pra gente, com dois gols meus.

Nenhum comentário: