domingo, 10 de junho de 2007

Sábado movimentado na ASEEL


Depois de uma semana movimentada, o final de semana não poderia ser diferente. Com um sábado recheado de clássicos e jogos decisivos, a adrenalina jorrou desde cedo na ASEEL, o maior campeonato da Terra.

A rodada foi aberta com o invicto Alumini, de Miguel "Maciel", contra o Bancorbrás de Tonguinha. Estando ambas as equipes bem colocadas na tabela, o jogo poderia significar uma reviravolta, pois com a vitória, o Bancorbrás poderia além de galgar posições, empurar automaticamente um concorrente direto para baixo. Mas não foi o que aconteceu. o Alumini não tomou conhecimento do adversário e conseguiu um confortável 4 a 1, resultado que além de provavelmente lhe asegurar a liderança, também garantiu Miguel Maciel como artilheiro isolado da competição. O jogo foi marcado por diversos tumultos, o que acabou acarretando em mais uma expulsão para o Alumini, que pega o próximo adversário desfalcado, e aumenta seu saldo negativo na taça disciplina

O segundo jogo, também muito esperado, foi entre o até então líder, Suicidas, contra o internacional Boca Master, que diferente da temporada passada está disposto a provar seu valor. O jogo que foi bastante movimentado, apesar do sol forte, teve lances inusitados. Os Suicidas pressionaram a equipe do Boca e foram recompensados pelo gol, aos 15 do primeiro tempo. Mas em uma jogada de escanteio, o Boca empatou após um cochilo da zaga do Suicida e do oportunismo do atacante Léo Bolinha. E antes do final do segundo tempo, o time de Léo e cia aumentou o placar, sendo o primeiro tempo encerrado com o Boca na frente. As coisas complicaram ainda mais para o Suicida logo no início do segundo tempo, com a expulsão do zagueiro Henrique Bronquinha, o que acabou exigindo mudanças. Mas em uma reviravolta incrível, o Suicida conseguiu virar o jogo com dois gols de Wallace Neguin, que comemorou com sua já tradicional coreografia do macaco aranha, levando os torcedores ao delírio. Mas como jogo é jogado, e lambari é pescado, o time acabou cedendo mais uma vez o empate e por pouco não sai com a derrota, após uma enorme pressão do Boca no final do jogo. O resultado, apesar de tirar o Suicidas da liderança, foi considerado pela comissão técnica bom devido as circunstâncias.

O terceiro jogo foi entre o SóLavada de Rafael Madeira e o Máffia, (do Orçamento ou das Ambulancias?). O time de Madeira, um dos que mais investiram em contratações milionárias, como a do craque Grego "Meligeni" , se mostrou paralisado perante um arrasador Máffia. Os azuis entraram e logo apresentaram suas credenciais, afundando o SóLavada em uma crise sem precedentes - 1 vitória e duas derrotas em 3 jogos. O craque Grego acabou sendo expulso em um lance polêmico, e será ausência certa na próxima rodada, sendo que o time poderá contar apenas com a experiencia de Heitor (é pior que o Ëtoo) e do novato Madeirite, perdedor de gols nato.

O último jogo coberto por nossa equipe foi o clássico dos milhões, entre os galácticos do Drinking Team de Betinho "Miranda" e os meninos da vila do Eh!Acontece de "Galego" (Ex-Dominó) . O destaque foi a volta de Dudu SAID (direto da ilha de Lost) para a equipe do Eh!Acontece, e o retorno do craque Galinha, pela equipe doDrinking Team.

O clássico mais esperado do final de semana, acabou tendo um início tenso, com uma postura cautelosa de ambas as equipes. Mas em uma bola bem trabalhada, a equipe do técnico Tchelão Luxemburgo conseguiu furar a zaga adversária e abrir o placar. Logo na sequência, após alguma pressão do Drink, um erro da zaga deixou tudo igual - gol contra - e o placar apontava 1 a 1. Depois disso, só deu Drinking Team, que dominou todos os espaços. Betinho que estava ineficiente saiu para entrada do craque do time - Anjinho - que chamou a responsabilidade, fazendo um gol e deixando Jalex, o Beijoca, na cara do gol muitas vezes.

Em desepero, Tchelão olhava para o banco, alvez em busca do ausente Juninho Peito de Parede, e após gritos de burro, resolveu colocar HOT, o profeta, que mesmo com sua chuteira nova e com o sogro assistindo (que vexame), não conseguiu fazer mais nada. O resultado final foi um vergonhoso 6 a 1 para o Drinking Team, que parece ter enterrado de vez a crise e vem cheio de gás para o próximo clássico.

O Suicida que se cuide!

Um comentário:

Anônimo disse...

O GOLEIRO DO DRINK, ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA.....

JOGO PASSADO E O RETRASSADO ELE FOI O CARA DO JOGO!!!!

QUEM É ESSE GOLEIRO?