sexta-feira, 15 de junho de 2007

Jalex Beijoca Pronto para o Clássico

Em entrevista concedida ao Blog, Jalex Beijoca fala sobre o clássico de sábado.
Blog - Depois do último jogo parece que o seu futebol voltou a aparecer?
Jalex Beijoca - É, tava precisando, estava em má fase.
Blog - E a que você credita essa má fase?
Jalex Beijoca - A falta de sorte, afinal em todos os jogos tenho me empenhado ao máximo.
Blog - Não seria o seu peso?
Jalex Beijoca - Não gostaria de tocar neste assunto.
Blog - Por que?
Jalex Beijoca - Esse asunto já foi bastante discutido, falaram muitas coisas a meu respeito, agora não toco mais neste assunto.
Blog - Por que?
Jalex Beijoca - Olha, não estou gordo, tenho me mantido em forma, é claro que não tenho mais o mesmo peso de um ano atrás, adquiri massa corpórea, a minha estrutura física mudou.
Blog - Massa corpórea? Sei...
Jalex Beijoca - (demonstrando irritação) O que é uma pessoa gorda prá você? A minha ficha médica está no clube prá qualquer um ver, adquiri 23Kg de massa corpórea!
Blog - (risos) Bem, vamos voltar ao jogo de sábado, o que você espera do jogo de sábado?
Jalex Beijoca - (marra) Gols, a defesa do Suicida é fraca como é fraca a do EhAcontece, então só posso esperar gols!
Blog - Mas no Suicida irá estrear NêgaVerão...
Jalex Beijoca - (mais marra) Se ele jogar né? E realmente, se ele jogar, espero que ele venha falar comigo antes do jogo, porque em campo ele não vai me encontrar!

Nenhum comentário: