segunda-feira, 4 de junho de 2007

Wesley revela : Meu ídolo é o Artilheiro Romântico

Após a derrota de ontem, um dos mais inconformados foi o lateral Wesley Snipes, do Eh!Acontece, talvez porque por pouco ele não se transferiu para o Suicida.

Na saída do estádio, já em clima de conformismo, ele revelou em uma breve conversa com este reporter, que muitas polêmicas envolvendo seu nome eram inverdades, que sua relação tumultuada com a mídia é fruto de inveja e que seu sonho maior é jogar ao lado de um dos maiores ídolos do passado - Paulinho "Nill"(ex-Dominó), o Artileiro Romântico (atualmente sem clube).

Eis um resumo dos principais tópicos:

Sobre a ida para o Suicida
O suicida é um grande time, mas não houve acordo. Temporada passada eu estava chateado com a diretoria que, após a eliminação, não estava querendo reconhecer meu valor e realmente pensei em sair. Autorizei meu procurador a conversar com outras equipes, mas no final, acabamos decidindo ficar. Espero ter sido a melhor decisão.

Sobre sua relação com a mídia
A mídia é importante para a carreira e projeta jogadores. Mas ao mesmo tempo que ajuda, atrapalha. Há de se ter limites. Por isso, agora, evito sair, badalar. Quero me concentrar no meu jogo. Vou deixar as falidas que pego nos eventos pra depois da temporada. O Pirraça pode esperar.

Sobre seu ídolo
Conheci o Paulinho em um evento em que éramos convidados. Achava ele meio estrela, mas ele se mostrou um cara acessível. Na minha carreira, tinha dois sonhos: um era jogar no time do Doutor Galego Afonso. E outro era jogar ao lado do Nill, quer dizer, Paulinho Homem Águia. Ë que minhas irmãs eram fãs do Dominó, e elas sempre me ninavam com úsicas clássicas do grupo como Tô P da Vida e Companheiro..Espero um dia poder realizar o resto do meu sonho e vestir a mesma camisa que o meu ídolo.

Nenhum comentário: