sexta-feira, 8 de junho de 2007

Goleiro Suicida fica mais velho em dia de clássico


Revelação do campeonato por suas defesas firmes, Beto, o Goleiro Suicida estará fazendo aniversário amanhã.

Apresentado ao clube por Eraldo, o Chapeleta, Beto teve passagens paor vários times entre eles o Guará Raptors, Planaltina Pinguins e o Ceilandia Super Sonics. Treinado na ilha de Okinawa, Beto Suicida é conhecido por não ter medo de nada, se arriscando ao máximo para fazer grandes defesas. Ele explica: "Em Okinawa, aos 3 anos eu era treinado pelo Sr. Myagi agarando cocos. Depois, ao servir o exército, eu agarrava granadas de mão, e depois dava um bico nelas, devolvendo em quem tinha lançado, algo muito parecido com o tiro de meta. Como não morri nos treinamentos, pude me profisisonalizar, e agora realizo o sonho de uma vida, ao jogar em um grande clube."

Questionado se a alcunha "Goleiro Suicida", seria devido a alguma exigência contratual ele declara: "É que como meu treinamento de base foi no esquema da granada, fiquei viciado em adrenalina. Com isso, sempre busco a jogada mais eletrizante, pois com meus reflexos apurados sei que posso vencer qualquer desafio!"

Parabéns então ao Beto Okinawa, o Goleiro Suicida

Nenhum comentário: