terça-feira, 19 de junho de 2007

Muillo confessa penalti

Após a delcaração do presidente do Drinking Team, e a réplica feita pelo presidente do Suicida, nossa reportagem decidiu se aprofundar no assunto e questionar, Murillo Laranjeira, o autor do lance polêmico, se o penalti foi pré-fabricado, ou se nasceu de uma jogada normal. Segue a abaixo a conversa:

Blog - Murillo, você recebeu durante o intervalo, ou mesmo durante a partida, alguma orientação para fazer um penalti em alguém do time do Sucida?
Murillo - Nunca. Sou um jogador clássico, e faltas comigo só por acidente

Blog - Mas e as declaraçoes que o seu presidente deu, dizendo que o penalti havia sido feito propositalmente?
Murillo - Ainda não vi, mas acho que se ele disse isso, deve ter se enganado. Nosso presidente valoriza muito a vitória, as estatísticas, o saldo de gol. Se pudéssemos ter ganho de zero, tenho certeza de que ele teria preferido.

Blog - Mas e o suposto acordo feito entre ele e o presidente do Suicida?
Murillo - Não sei de acordo nenhum. Jogo minha bola, faço minha parte e vou pra casa. Isso é briga de cachorro grande, e se eu me meter, pode sobrar pra parte mais fraca, ou seja, eu.

Blog - Porque você fez o penalti então?
Murillo - O Gaúcho estava com o a bola, dentro da pequena área, tentei desarmá-lo e fiz o penalti. Ponto final. Agora deixa eu ir, que a Ana Camila tá me esperando.

Nenhum comentário: