domingo, 10 de junho de 2007

A volta de Gato Mestre


O Suicida, ainda abalado pelo resultado da última rodada, espera a chegada de um reforço de peso para tentar reverter o desânimo. Mas esse reforço não vem a ser nehum jogador, e sim o técnico oficial da equipe - Gato Mestre Tavares - que retorna depois de resolver problemas pessoais na Europa, que acabaram por lhe afastar nas tres primeiras rodadas.

Com sua chegada prevista para hoje, Gato Mestre já vai encontrar uma pedreira pela frente. É que seu auxiliar Negão, apesar dos dois bons resultados iniciais, acabou não conseguindo manter a pegada e conseguiu apenas um empate com o Boca Masters na última rodada, o que valeu para o Suicida a perda da liderança. Além disso, no jogo em questão, um jogador que estava sendo muito elogiado pelos especialistas, Henrique Bronquinha, recebeu o cartão vermelho e estará indisponível para a partida deste final de semana, que vem a ser contra o embalado tri-campeão daASEEL, o Drinking Team.

Gato Mestre terá uma semana cheia de preocupação, visto que ele terá de montar uma tática para deter o poderoso ataque dos galáticos, que conta com o experiente Jalex Beijoca, e com o craque do campeonato até o momento, Anjinho. Mas como nem tudo são más noticias, para sorte do treinador, ao que parece Anjinho sofreu uma lesão e só retorna ao time na 5 ou 6 rodada. E lembramos que o Drinking Team, comandado pelo experiente Humberto Miranda, o Betinho, deu um chocolate histórico no não menos qualificado Eh!Acontece.

Ao que parece, esssa semana o Gato Mestre vai ter de virar Gato Guerreiro, ou Gato de Botas.

Nenhum comentário: