sexta-feira, 8 de junho de 2007

Especial - Entrevista com o SOMBRA


Após tentarmos insistentemente marcar uma conversa com o mega-empresário do futebol mundial, mais conhecido como o SOMBRA, nossa equipe conseguiu atavés de pessoas da confiaça dele, que ele nos concedesse uma entrevista exclusiva. O que você vai ler aqui é uma aula de como funciona o campeonato da ASEEL:

Reporter - Bom dia Sr.Sombra, antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer em nome dos leitores a sua cortesia em nos receber.
Sombra - Bom dia. É sempre um prazer receber vocês da mídia.

Reporter - Bem, para iniciar, gostaríamos de saber da polêmica envolvendo seu principal atleta Leandrinho, que visivilmente não tem jogado bem, mas está sempre nas listas dos melhores do campeonato, tendo sido convocado para a Seleção da ASEEL de forma suspeita. O que você diz sobre isso?
Sombra - Bem, acredito que quem escolheu o meu garoto, Leandrinho, sabe um pouquinho de futebol. Sempre que um atleta se destaca tem que haver alguma coisa errada. Será que ele ficaria tanto tempo em evidência, jogando em um dos maiores times do campeonato se não prestasse? A fase dele pode não ser das melhores, mas a fase ruim é como ônibus, uma hora passa.

Reporter - Existem denúncias que o Sr. teria impedido uma negociação legítima, que significaria a independência financeira do atleta, e que teria usado a carta de intenção do time Suicida, para empurrar outros atletas para o Drinking Team. Isso é verdade?
Sombra - O que é verdade? O que é mentira? Eu sou um empresário credenciado pela FIFA, tenho vários anos de carreira, já ajudei muitos garotos a construírem suas carreiras. Minha relação com meus atletas é de transparência total. Se ele decidiu ficar, não tenho nada com isso. E pra falar a verdade, esse pessoal do Suicida é que é meio picareta, porque eles foram procurar o atleta diretamente, ao invés de falar comigo ou com o Eurico, digo, Betinho. Isso não se faz.

Reporter - Diversas transações envolvendo atletas com quem você se relacionou acabaram dando errado, sendo que temos atletas que prometiam, são vendidos, e acabam voltando para o time de origem. Tem algo a dizer sobre isso?
Sombra - Olha rapaz, o que acontece é que futebol é dinâmico, e quem joga bola hoje, pode não se adaptar amanha. Por exemplo, o zaqueiro que era do Bancorbrás, foi vendido, não se adapou e voltou para a antiga equipe. Que culpa tenho eu nessa transação? Só intermediei, que é o meu papel. Só isso. Se o Tonguinha achou ruim, ele que vá chorar na cama, que é lugar quente.

Reporter - Como o senhor rebate as acusações do atleta Cannigia, que diz que não jogou esse ano por conta de sua intromissão, e que o atleta que entrou no lugar dele é peixe do senhor. Ele acusa o sr. e o presidente do Holambra de tramóias para prejudicá-lo. Verdade ou mentira?
Sombra - Se eu fosse esse monstro que todos dizem, eu não estaria aqui, e sim no Carandiru, ou no Máffia. Pra começar nem Caniggia eu conheço. Aquele rapaz é um desequilibrado e só fala merda. Prefiro nem comentar esses assuntos. Meus advogados já estão tomando as medidas cabíveis.

Reporter - Para encerrar, gostaríamos de saber o que o Sr. diz da acusação do atleta ED, que o acusou, juntamente com o técnico Tchelão Luxemburgo, de tentarem fazer negociatas com o passe dele, sendo que ele preferiu sair do Eh!Acontece a se ver envolvido nessa jogada. O atleta acabou se transferindo para o Suicida.
Sombra - Acredito que houve um engano. Eu e o Tchelão somos amigos de longa data, e nunca faríamos isso que esse garoto nos acusa. Temos um nome, uma reputação a zelar, e não seriam algums milhões que nos fariam trair nossos princípios. Ele falou da boca pra fora, e espero que ele seja muito feliz nesse novo time falido onde ele foi jogar. Quando começar a perder, aí a lua de mel acaba e vamos ver quem vai ficar aqui pra próxima temporada. Eu te garanto que eu vou.

Nenhum comentário: