sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eraldo Chapeleta aparece em treino para apoiar companheiros


Uma das contratações mais badaladas da temporada, Eraldo - o Chapeleta, acabou frustrando a torcida do Suicida pois já chegou de ambulância.

Contratado por milhões , o zagueiro era uma aposta da diretoria que esperava que ele arrumasse a "cozinha"do time, dando segurança para o time e instigando terror nos adversários. Mas uma semana antes da estréia, Chapeleta, como é conhecido, se envolveu em um estranho acidente ainda não totalmente explicado.

Fontes indicam que Chapeleta, enquanto participava em uma festa do patrocinador do time no Sítio do Pica Pau Amarelo, se interessou por Tia Anastácia, uma famosa nega véia (literalmente), mas não tendo sido correspondido, passou a procurar novos alvos. Testemunhas presentes ao evento, disseram que ele estava totalmente alcoolizado, e que após o fora inicial, passou a disparar em todas as direções, tendo abordado com isistência a Boneca Emília e o Visconde de Sabugosa. Sem sucesso, Eraldo, passou a conversar animadamente, com um burro, mas ficou com medo, pois lhe confidenciaram que ele era um Burro Falante. Sem opção, só restou a Eraldo uma bala, e ele passou a apostar todas suas fichas, naquele que viria a ser seu parceiro naquela noite - Rabicó, o porquinho.

Testemunhas apontam que Eraldo e o famoso leitão foram vistos saindo da festa, sendo que algum tempo mais tarde, ouviram um grito e Eraldo se contorcia no chiqueiro, com o joelho totalmente lesionado. Levado às pressas para um centro clínico, Eraldo terá de fazer uma avaliação em uma clínica especializada.

Hoje, após o apoio em que veio dar um abraço nos amigos, Eraldo segue para a clínica para fazer uma ressônicia magnética. Em um breve comentário, ele deu a seguinte declaração: "Provavelmnte fico fora da primeira etapa do campeonato, mas volto pra cumprir minha promessa. Eu quero o supercílio do Galego! E vou jogar o Jalex na grade!!!! Estou cheio de ódio no coração!"

Esse é o Eraldo, o Chapeleta Alucinado.

Nenhum comentário: