quarta-feira, 13 de junho de 2007

Em busca do gol 1000

O grande pequeno artilheiro do Solavada, Heitor Romarinho, vive dias de angústia com seus companheiros . Se não bastasse o início de crise que ronda as portas do Solavada, o craque vem perdendo várias chances durante os jogos de perder gols. Ficou confuso? É sério, Romarinho está com a marca de 999 gols perdidos, e se não fosse a panela que se formou na equipe, ele já teria tido várias chances de perder o milésimo. Sem oportunidades claras de perder o gol histórico, Heitor desabafa:

"Antes eu perdia gol à vontade, era gol de cabeça, de pênalti, de bicicleta, era mais fácil perder os gols, mas agora a bola nem chega, com isso não dá pra errar. A panela tá grande, e com os irmãos Madeira a maior parte do tempo no banco fica complicado, já que eles são os únicos que passam a bola pra mim e acreditam no projeto do milésimo. Acho que o Artilheiro Romântico deve estar por trás disso, pois ele também está proximo da marca, e deve estar querendo me barrar. Mas eu tô tranquilo, o gol vai sair, quer dizer, a chance vai pintar e eu vou errar esse gol."

Paulinho, o Artilheiro Romântico, procurado pela nossa equipe para falar sobre o milésimo gol perdido de Romarinho, rebate:

"Esse cara é um impostor, nunca ninguém perdeu mais gols do que eu. Ele deve estar contando gols de botão, totó, sei lá o que mais. Esse título é meu e ninguém tasca."

Sábado tem rodada e vamos tirar isso a limpo. Por enquanto vamos torcer pra que as coisas melhorem pro lado do Solavada, assim teremos a oportunidade de ver Romarinho novamente de bem com a vida.

Nenhum comentário: