terça-feira, 19 de junho de 2007

A CONFISSÃO: HOMEM SEM PALAVRAS MERECE GOLEADA

Vimos na semana que antecedia o clássico entre Drinking Team x Suicidas uma reunião, aqui nos corredores da redação, entre os 2 presidentes dos clubes - Betinho e André NêgaVerão combinando alguns pontos que seriam realizados durante a partida.

Dentre os principais pontos se destacava o acordo que dizia o seguinte:

EM CASO DE VITORIA DE ALGUM DOS TIMES PELA DIFERENÇA DE 3 GOLS O TIME DO DRINKING TEAM SERIA ORIENTADO A FAZER UM PÊNALTI QUE SERIA, NECESSARIAMENTE, COBRADO POR NINGUÉM MENOS QUE ELE - ANDRÉ NEGAVERÃO.

Vamos ao LANCE: Cumprindo o combinado o experiente e travado lateral esquerdo do Drinking Team - Murilo Assumpcao, faz uma falta dentro da área e o arbitro marca pênalti. Como o acordo foi fechado entre presidentes, e tinha o objetivo de motivar o campeonato da Aseel, seria uma surpresa para os jogadores, espectadores e familiares quando o zagueiro (mais q reserva) André NêgaVerão assumiria a bola e partiria para bater o pênalti. Betinho, confessou após o jogo que havia combinado com o goleiro Dudu de facilitar as coisas para o batedor. Mas não foi bem isso que aconteceu. Todos olharam para o banco de reservas e o "sem palavra" do André NêgaVerão estava escondido atrás do Wilson fingindo desconhecer o acordo.

RIDÍCULO

O diretor desta redação esta muito chateado por ver um time, da grandeza do Suicidas, ser presidido por um HOMEM SEM PALAVRA !!

Estamos, até hoje, pensando nos motivos que fizeram com que o presidente desonrasse seu time, seriam eles:
  • a) incompetência para bater o pênalti

  • b) excesso de peso impossibilitando enxergar a bola

  • c) vontade de manter a chuteira limpa

  • d) suborno do gaúcho

  • e) medo da torcida.
Por favor, votem para chegarmos a uma conclusão.
Matéria enviada por: Betinho

Nenhum comentário: