domingo, 10 de junho de 2007

Wolwerine leva apoio aos amigos


Após um resultado totalmente negativo, o professor Tchelão Luxemburgo se reúne nessa segunda feira para fazer o planejamento para a próxima rodada, que também parece estar complicada. É que o time vai jogar no sábado pela manhã, e por conta disso, sofrerá sérios desfalques.

Entre os jogadores confirmados para o duelo da recuperção, estão o atacante Pentelho e o goleiro Danilo "Pão de Ló", que logo após o massacre histórico, receberam a visita de seu amigo e mentor intelectual Cleber "BamBam". Bambam que também é jogador, mas devido a problemas médicos (nível de álcool no sangue sempre está acima do permitido pela Fifa), foi barrado para esta temporada. Ele é amigo de longa data dos dois jogadores, que tiveram uma atuação fraca no Clássico dos Milhões.

Bastante tranquilo, Bambam defendeu os amigos dizendo que "essa fase será passageira, e que eles irão se recuperar na próxima rodada". Questionado sobre porque ele não está jogando, o atleta prefere não se comprometer e sai pela tangente dizendo que o "o campeonato é longo e que ainda há tempo dele se inscrever para a etapa final, e que seu procurador está negociando com alguns clubes, mas que não é possível revelar nada ainda".

Comparado insistentemente com Vampeta, não pelo futebol, mas pelo apego à cachaça, Bambam diz que seu preparador físico disse que "se algum time estiver interessado em seu futebol, ele poderá estar pronto em algumas semanas, e que seu condicionamento continua em cima, visto que seu motor é totalflex, ou seja, ele pode beber de cerveja a whisk que o rendimento será o mesmo".

Questionado sobre o interesse do Eh!Acontece no futebol de Bambam, Tchelão foi curto e grosso, fechando as portas do clube para o atleta. Ele disse: Rapá, se eu precisasse de um boi eu ia no açougue, esse Bambam já passou, já teve sua época. Ele e aquele amigo dele, o tal de Eraldo Chapeleta tem de ir pra outro ramo. No futebol eles já eram!

Questionado sobre a declaração, Bambam, tranquilamente rebate: É, talvez se o Tchelão fosse açougueiro, ele seria mais bem sucedido, porque ele como técnico já provou que é falido. Talvez seja por isso que Nada!Acontece naquele timeco que ele dirige.

Vamos ficar de olha para ver o desenrolar dessa história.

Nenhum comentário: