terça-feira, 5 de junho de 2007

Crise no Holambra segue indefinida



O presidente do Holambra, mal começou o campeonato e já tem uma crise para desarmar. No último sábado, durante a partida contra o Boca, nossa equipe flagrou uma confusão no banco do time, que culminou com a saída do camisa 10, que pegou suas coisas e foi embora. Ele já estava sendo seguido por outro jogador, mas que no último segundo resolveu rever sua posição e voltar ao banco e apoiar o time. O pior é que tudo isso aconteceu enquanto o time estava perdendo de 1 a 0.

Após a partida o presidente do Holambra, W. Blanka (ex-Street Fighter), visivilmente irritado pelo gesto de indisciplina do camisa 10, declarou: "No Holambra, temos uma política de tolerância zero com estrelismos. Futebol é um esporte coletivo e infelizmente parece que em algum momento, o camisa 10 esqueceu disso. As medidas cabíveis serão tomadas pelo departamento jurídico do clube".

Questionado sobre que medidas seriam essas, Blanka respondeu: "Eu tenho de me reunir com minha comissão técnica e resolver o assunto. Minha vontade é de excluir o jogador, apagar ele da história do clube. Mas infelizmente, tenho de ser racional e ver o que é melhor para o clube. Assim que decidirmos, isso será divlgado através de um comunicado."

Outro assunto polêmico foi o novo visual do presidente, que ano passado tanto malhou do jogador do Drinking Team, Jalex, chamando-o de apelidos como "cabelinho de Rei Leão" , entre outros. Na apresentaçao do time para a estréia, sua nova chuteira, feita sob encomenda pelo seu patrocinador (Betty Lili Confecções), que deveria ter sido o destaque, acabous sendo ofuscada pelo novo penteado adotado. Blanka comentou: desde os tempos de Street Fighter, quando lutava com a Shun - Li, Guille e até mesmo com o chefão, sentia vontade de retomar esse penteado histórico. Fianlmente surgiu a oportunidade e estou feliz. Além disso, isso me ajuda nos negócios, pois consegui visibilidade para o time, o que pode atrair novos investimentos. Já estamos inclusive conversando com Carlinhos Beuty, para que ele nos apoie."

Entramos em contato com assessoria de Carlinhos Beuty que não quis comentar o assunto, pois estava em um cruzeiro romântico no lago com seu novo affair, Paulinho, ex-Drinking Team.

Aguardamos novidades.

Nenhum comentário: