terça-feira, 12 de junho de 2007



Reencarnação

Se você não acredita em reencarnação prepare-se ele vai voltar!
André NêgaVerão estará de volta aos gramados neste fim de semana no clássico ainda inédito Suicidas X DrinkTeam para delírio do público gay!

Depois de uma longa espera, o astro promete entrar em campo e desfilar toda a sua arte neste sábado, perguntado sobre a demora de sua estréia NêgaVerão diz: "Estava me sentindo um pouco insegura, na verdade até com medinho de jogar, mas agora estou pronta, afinal o bofe zagueiro do meu time foi expulso no último jogo e o time precisa tanto de mim!" Sem dúvida, NêgaVerão é a maior estrela do time, a sua habilidade, agilidade, leveza e inteligência fizeram falta no pífio empate do time com o Boca Master, mas o time ainda encontra-se em boa colocação na tabela do campeonato. Com a chegada do técnico Gato-Mestre, que estava no Afeganistão atrás de uma ou mais bombas para reforçar o elenco, a semana começa com muito trabalho tático no CT do Suicida, questionado como será a marcação ao ataque do Drink Team, Gato-Mestre foi direto: "Temos que ter pegada, marcar em cima o Jalex Beijoca e o Anjinho senão eles metem!" Ainda sobre a dupla de ataque do adversário NêgaVerão completa: " O bofe do Anjinho eu pego em cima, pego em baixo mas se ele quiser meter que seja devagarinho, agora o Jalex Beijoca eu vou dar duro, ai adoro esse jogo!" comentou o alegre zagueiro do Suicida.

Nenhum comentário: