terça-feira, 12 de junho de 2007

Primeira Dama do Suicida Frustrada



Em entrevista exclusiva, Romilllllllda, a Dama de Ferro do Suicida, desabafa: "Chega, não venho mais aos jogos do time, se é prá ver o André no banco, prefiro ficar em casa assistindo Caldeirão do Hulk!" Dizendo não entender o porque de seu "bebê" não jogar, ela se sente frustrada, afinal, segunda ela própria, o atleta vêm se dedicando bastante desde a sua saída do EhAcontece, acompanhe a entrevista:

Blog - Ano passado a sua presença no estádio não foi notada, o que lhe motivou a comparecer em todos jogos até aqui?
Romillllllllllda - Bem, ano passado eu não pude acompanhar muito os jogos do EhAcontece por motivos profissionais, e o André acabou saindo do time logo no início do campeonato, daí...

Blog - Sobre a saída do EhAcontece, assunto esse já bastante discutido, algum fato novo que possa esclarecer melhor o que não foi ainda entendido por muitos?
Romillllllllllda - Olha, o que posso dizer sobre esse assunto é que o André chegava muito chateado em casa, xingava o time, e principalmente xingava muito o técnico Tchelão Luxemburgo, acho que realmente foi perseguição.

Blog - Perseguição?
Romilllllllllda - É, ele ia para os jogos todo animado, saía de casa todo uniformizadinho, passava perfume, eu ainda ajudava a passar Nugget na careca dele prá ficar mais charmoso, era eu que arrumava a mochila, colocava protetor solar, vodol, etc...mas ele sempre voltava magoado, se queixando que era mal aproveitado, ele ficou deprimido mesmo!

Blog - Bem, mas agora ele pode jogar?
Romillllllllda - Era justamente o que eu esperava, mas ainda não o vi em campo e não entendo por quê? Afinal desde do ano passado ele se dedica todas as terças e quintas com treinamentos fortíssimos, chega em casa dizendo que fez muitos gols e que está voando em campo, mas chega no campeonato nem aquece, tem alguma coisa errada né?

Blog - Mesmo diante da sua insatisfação, dê uma palavra de incentivo ao atleta?
Romilllllllda - Eu adoraria que ele marcasse um gol prá mim, venho sonhado com isso todas as noites, mas não vou mais aos jogos porque simplesmente ele não entra em campo, se é prá vê-lo sentado no banco que seja no Banco do Brasil pagando as contas lá de casa!

Nenhum comentário: