quinta-feira, 28 de junho de 2007

O pulo do Gato

Na rodada desse final de semana, além dos clássicos entre times que disputam palmo a palmo a classificação, teremos um evento que marcará o destino de um dos ícones do futebol mundial - a volta de Gato Mestre Tavares.

Gato Mestre, que só assumiu o time após 3 rodadas, enfrentou a fúria da torcida Suicida, ao comandar o time durante o fátidico resultado de 9 a 1 , contra o tri-campeão Drinking Team, do inabalável goleiro Dudu Jerivá. Muito criticado na ocasião, o gato chegou a receber propostas de para comandar alguns times nacionais de futebol de botão, e fontes indicam que também foi cotado para substituir Fábio Capello no Real Madri, fato não confirmado pelo clube.

Liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais, Gato Mestre novamente se ausentou do clube na quinta rodada, onde o clube bateu o Máffia, apesar dos desfalques. Voltando ao time, Gato Mestre desmente os boatos de que estaria se transferindo, e promete calar a boca de seus detratores, prometendo aos torcedores trazer mais três pontos para a Toca do Suicida. Questionado se havia perdido o comando do grupo, Gato Mestre disse categoricamente: "Isso nunca aconteceu. O que aconteceu é que temos um grupo em formação e os resultados levam tempo para aparecer. Acabou a era do individualismo e agora é hora do grupo! Prometo aos fiés torcedores nossa classificação e digo mais, muito na frente do Nada!Acontece"

O desafio de Gato Mestre agora é ajustar o time para enfrentar o forte Juventude, do polêmico Mini-Mi, time que é conhecido pela sua qualidade e técnica apurada.

A sorte está lançada!

Nenhum comentário: