sexta-feira, 15 de junho de 2007

Temporada acaba mais cedo para Chapeleta

Dono de um estilo reconhecido na mídia como "raivoso", Eraldo, o Chapeleta, era uma das grandes esperanças do Suicida para a temporada, que esperava que ele com sua "marra" e experiência, auxiliasse o time na busca pelo título.

Mas o sonho acabou.

Após sofrer uma grave lesão durante a pré-temporada do time, Chapeleta que nem estreou no campeonato acabou rompendo os ligamentos cruzados, posteriores e deve ter fudido os anteriores também, assim como o platinado e o carburador. No dia do acidente, Chapeleta foi direto para uma clínica onde fez diversos exames, sendo que só o de toque retal, utilizado para veririfcar nódulos cancerígenos na sua prostata, foram seis, e isso porque acabou o KY (ou em gauchês, KiGel). Os testes apontaram falha estrutural e velhice em estado avançado, impedindo assim que o atleta se recurasse a tempo de ser aproveitado pela equipe.

Após receber a notícia, Chapeleta saiu chorando da clínica, apoiado por seuas acessores Syval e Rubens. Após muita insistência, ele declarou rapidamente que "estava muito motivado para o campeonato e que pretendia dar muitas alegrias para a torcida do Suicida, mas que ano que vem tem mais. Disse também que 'agora é repousar, me curar e assitir a alguns jogos, dando força para meus amigos". Sobre o tempo livre, Eraldo disse que vai "cuidar de suas codornas", e talvez mudar de vez para o Sítio do Pica Pau Amarelo, onde vive seu affair, Rabicó.

O presidente do Suicida, preocupado com o atleta, disse que vai dar todo o suporte para que o mesmo se recupere, e que agora é pensar no campeonato, sendo que já iniciou contato com alguns atletas de nível internacional, visando o clássico desse fim de semana.

Nenhum comentário: