sexta-feira, 8 de junho de 2007

Drink vence mas não convence!


Após o tropeço da estréia, o Drinking Team, também conhecido como os Galácticos da ASEEL, entrou em campo disposto a apagar a derrota e embalar rumo a mais um campeonato. Mas o que Betinho, Jalex, Anjinho, Arthur e cia não esperavam era encontrar uma pedreira na frente, que foi o que ocorreu.

Com o time quase completo, contanto inclusive com o apoio de Corinthiano, o pai de todos os zagueiros , no banco, o Drinking Team entrou em campo disposto a mostrar para que veio. Mas se deparou com os Fominhas, que apesar de acumularem duas derrotas, tem sido um dos times considerados pelos especialistas como nome certo na próxima fase. Em um futebol rápido e envolvente, eles deixaram o Drinking Team acuados durante o jogo, sendo que o time precisou de quase todo primeiro tempo para se acertar em campo. Jalex e Beto, visivilmente desentrosados, eram o reflexo da displicência com que o time jogava. Américo também errando muitos passes, foi muito cobrado pela torcida. Franchico entrou rasgando e fez valer o seu salário, assim como Arthur que melhorou sensivelmente desde sua estréia.

Mas isso tudo não impedia os Fominhas, que estavam com fome de jogo, e partiram pra cima dos medalhões da ASEEL. Dudu, o goleiro Jerivá teve de gastar vária scalorias, e dizem as más linguas que após o jogo, ele correu para uma pamonharia para repor os carboidratos. Os Fominhas, com sua já conhecida falta de um matador, perdeu em minutos, três chances claríssimas de fechar o jogo. Mas como é comum no futebol, quem não faz, leva, e foi isso que aconteceu.

O gol foi uma pintura de Anjinho, que por motivos de marketing jogou com a camisa do ídolo da torcida, Negão. Fontes indicam inclusive que Anjinho é proibido por contrato de fazer gols feios, visto que os dois que marcou até agora foram obras-rimas. Sem dúvida, ele foi o nome do jogo.

Já Jalex e Beto, ao que parecem vivem de glórias passadas. A torcida inclusive cobra do presidente e pivô do time, uma renovação mais consistente para a próxima temporada. Reabtendo as críticas, o presidente declarou: "O Drinking Team é tradição na ASEEL. Se somos velhos, somos experientes também. E até que cheque um time que nos convença do contrário, iremos continuar seguindo nosso planejamento, trabalhando em nosso próprio ritmo."

Que venha o Eh!Acontece.

Nenhum comentário: