quinta-feira, 14 de junho de 2007

Bruno Ferris treina em separado após ausência em jogo

O atleta do Suicida e dublê de advogado, Bruno "Ferris", foi visto hoje treinando em separado da equipe principal. Logo ao chegar no CT, Ferris, que tem um histórico de indisciplina e é conhecido por "curtir a vida adoidado", foi chamado pelo coordenador técnico do time, que lhe cobrou explicações sobre sua conduta nos dois últimos jogos da equipe.

O ponto da discor'dia foi que o time, já desfalcado de vários atletas, contava com a apresentação de Ferris já na primeira rodada, mas o atleta alegou problemas pessoais e foi liberado pelo presidente da equipe Negão. Na sua estréia na temporada, na segunda rodada, além de chegar acima do peso, fato este que desagradou a comissão técnica, Ferris estava visivilmente embriagado, mas como o time estava ainda sem reforços, acabou sendo escalado, fazendo uma partida sofrível. Advertido verbalmente, o atleta continuou sua escalada rumo ao fundo do poço, ao chegar novamente bêbado no jogo do time, e ainda assim, tentando cavar uma vaga na equipe, alegando, "estar pronto para dar uma brincada".

Após este fato, o jogador é dúvida para o jogo nesse sábado, sendo que caso continue com essa atitude, poderá ter seu contrato rescindido.

Após o ocorrido, Ferris adotou a lei do silêncio, comum nesse tipo de situação, e só foi visto mais relaxado ao encontrar seu colega de equipe, Dindim. Amanhã ele deverá ser avaliado por uma comissão neurológica, e caso apresente melhora, será reintegrado ao elenco. Caso contrário, provavelemnte será negociado.

Nenhum comentário: