sexta-feira, 8 de junho de 2007

Negão sela acordo com vice de futebol do Suicida



Depois de uma acalorada briga por causa de questões administrativas, o Presidente do Suicida, André Negão, selou a paz com seu vice de futebol e procurador, Papa Herlandes.

O desentendimento começou por conta de um acerto de contas iniciado na temporada passada, quando ambos ainda estavam defendendo as cores do Nada!Acontece. Na época, magoado com a diretoria, da qual Herlandes era membro, Negão acusou o cartola e empresário de fazer corpo mole e não defender seus direitos perante o clube, causando-lhe assim prejuízos. A suspeita ganhou corpo na imprensa, devido a grande quantidade de trocas de veículos feita pelo dirigente, que dirige atualmente um New Civic zerado enquanto o atleta ainda anda a pé.

Coincidentemente foi nessa mesma época que o Presidente do Eh!Acontece, Gustavo "Afonso" (ex-Dominó) vendeu seu Golf para investir no clube, ou seja, suspeita-se que o cartola se desfez de seu bem para poder comprar o silêncio de Herlandes.

Após o episódio, desenhou-se inclusive uma briga judicial, que foi barrada por amigos em comum aos dois. Inconformado com a acusação, e com a ausência de Negão nas suas bodas, Herlandes resolveu romper de vez com Negão, que alegava cinicamente não ter sido convidado. Como represália, Herlandes, que tem ações do Suicida, emitiu uma ordem de despejo contra o clube, passando a locar a sede campestre do Suicida (Suicida - Lago Oeste) para o adversários Drinking Team.

Após uma tensa conversa entre os dois, antes do jogo decisivo que garantiu a liderança para o clube das multidões, Papa Herlandes e Negão chegaram a um acordo, sendo que a sede do Lago Oeste foi restituída para o clube, e Negão terá direito a ficar com o carro da discórdia duas vezes por semana, sem colocar gasolina, que será paga pela empresa patrocinadora do clube - "Arte Rosas" (www.arterosa.com.br).

O acordo foi selado com um abraço, e organiza-se um churrasco onde será entregue novamente a camisa comemorativa do Suicida para Papa Herlandes.

Nenhum comentário: