quarta-feira, 11 de julho de 2007

Você tem fome de que?


Estreantes na ASEEL, mas não no mundo da bola, o Fominhas a cada partida tem demosntrado para que veio. Após um início de temporada esquisito, o time, que perdeu seus jogos iniciais parecia que seria uma das maria mole do campeonato, resolveu reagir e mostrar para que veio.

Seu presidente, após o último jogo conversou com a nossa equipe de reportagem, sanando algumas dúvidas que existiam sobre a mega-corporação Fominhas S.A. Segundo ele, o time é composto por 5 equipes - a principal, a sub 21, a sub 17, a master e a dente de leite. Somados o número de pessoas, entre atletas, comissão técnica e pessoal da área administrativa, temos o incrível número de 833 pessoas. Questionado se esse número tão grande não daria problemas, ele disse que não, visto que usam uma adminsitração moderna e participativa, e que além disso, jogam o ano todo, diversos campeonatos.

Mas com tanta gente, porque o time joga sempre no limite, com apenas um ou dois atletas no banco? Ele explicou que isso é para dar uma falsa ilusão de confiança nos adversários. E completa - "Se estamos fazendo isso desfalcados, já pensou no nosso time completo?"

Sobre as impressões até agora, o presidente foi polêmico ao afirmar que "a era de Alumini, DTzão, Drinking Team e cia acabou aqui. Minha equipe não se chama Fominhas a toa. Somos os gafanhotos de Brasília, onde passamos só deixamos poeira. Vamos ganhar esse título e vários outros por aqui, e di boa."

E agora? Quem irá deter os Fominhas?

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: