quinta-feira, 12 de julho de 2007

Rebelião no EhAcontece - Pentelho pede novo técnico

Felipe Riand, o Pentelho, inconformado com a campanha do time.

Já não bastasse aos dirigentes do Eh!Acontece ter de lidar com a campanha medíocre do time, essa semana mais uma bomba estourou no Barraco do Osama, a caverna onde o time grená tem sua sede.

Ao que parece depois da virada histórica que o time tomou na última rodada, a panela de pressão que era a equipe, com duelos verbais, brigas de egos, cachaçadas e tudo mais, acabou de explodir, e o pior, para cima do técnico. Tchelão, foi acusado por alguns dos seus comandados de ser o responsável pelo baixo rendimento do time e existem vozes pedindo mudanças já, e até mesmo, a cabeça do professor.

Uma das vozes que mais se destacam, na cacafonia de xingamentos contra o técnico é a de Felipe Riand, o Pentelho. Contratado de forma polêmica, visto que seu passe pertencia à Ronaldo Chapeleta e Cléber Bambam, que não foram pagos até o momento, e ameaçam levaro caso para a FIFA, Pentelho foi uma aposta arriscada desde o princípio. Dono de um futebol muleque, Pentelho chegou na Caverna do Osama cheio de planos, e com fome de bola. Mas após alguns jogos o craque rebelde se lesionou em um dos jogos, e desde então tem assistido do banco a decadência do clube.

Pentelho, ao presenciar o vexame da última partida, uniu vozes a outros insatisfeitos do clube, como HOT, o profeta, Júnio Fi, o Churros, e Juninho, o Peito de Parede, e disseram abertamente que consideravam que a situação para Tchelão Luxemburro havia ficado insustentável. E o que parecia ser apenas um comentário feito no calor do momento, se mostrou mais sério, pois nossa equipe de espiões e agentes secretos, conseguiram rastrear uma conversa entre Pentelho e seus ex-procuradores, Ronaldo Chapeleta e Cleber Bambam, que reproduzimos na íntegra para você:

- Pentelho: Clebão?

- Bambam: Fala, traíra.

- Pentelho: Pô, queria inicialmente pedir desculpas para você e para o Chapeleta pela crocodilagem que fiz no início da temporada. É que eu entrei na pilha e tal, e achei que ia ser melhor pra minha carreira.

- Bambam: Peraí, que isso você tem que falar com o Chapeleta presente.

- Bambam: Chapeleta, o Pentelho tá on-line e quer trocar uma idéia com a gente....

- Chapeleta: Pede pra ele esperar um pouco, que estou comendo uma codorna, e ela tá quase gozando...

- Bambam: OK

- Pentelho: Então, Cleber, queria pedir desculpa e falar que já tomei as medidas legais para devolver meu passe para vocês dois, pois minha carreira estava indo bem, e agora desandou.

- Chapeleta: Pronto. Mais uma codorna devidamente traçada. Pô Pentelho, eu não te avisei pra você me ouvir. Mas você é menino, e se fudeu. Sempre te disse o que? Fala?

- Pentelho: "Cola em mim!

- Chapeleta: Então, e você não me ouviu, agora aguenta.

- Bambam: É, agora que você assinou com os caras, tem que segurar a onda até o final da temporada pelo menos.

- Pentelho: Pô, mandei mal mesmo. O problema nem é o time, que perde bonito. O problema é o Tchelão, que é fraco como técnico, e ainda bota todos os peixes dele pra jogar. Eu vim pra ser o craque e já peguei banco. Aí desanimei, e inventei essa lesão, porque vergonha em campo ao menos eu não passo.

- Bambam: Pois é....agora não podemos fazer nada.

- Pentelho: Inclusive acho que o Tchelão deveria sair fora. E digo mais: o Xandele, que se aposentou, tem muito mais condiçoes de liderar o time do que o Tchelão. Ele é muito luxemburro.

- Chapeleta: Eu não sei de nada. Acho até anti-ético ficarmos discutindo isso aqui Cleber. Com essas operaçoes da federal aí, a gente pode ser ganho, e aí já viu....vou sair fora....partiu......

- Bambam: é mesmo...eu também vou....fica ái sozinho Pentelho, e se fodi.......

- Pentelho: Sniff, Sniff....eu nem amigos tenho mais...meu futebol me abandonou.....meu pai me deserdou...até a camisa do time, meu ex-procurador confiscou.....tô fudido mesmo.

- Pentelho: Alo? Alo? Viados....me deixaram aqui falando sozinho....já sei, vou ligar pro HOT e pro Gardenal e preparar o golpe de estado para derrubar Tchelão e Galego do poder...hahahahahahahahahahahhahahahaah (risáda maligna)

Pois é leitores.

Aquele que foi acolhido como filho querido, agora plajena a queda de Tchelão do poder. Nossas equipes estão tentando contatar Tchelão para ver o que ele acha da trairagem de Pentelho e como as açoes do meia irão repercutir em seu futuro no time.

Mais notícias em breve...

Nenhum comentário: