segunda-feira, 9 de julho de 2007

Boa campanha faz Nega Verão sonhar longe

A inacreditável boa campanha do Suicida, tem dado alegria para a torcida e rendido lucros e dividendos para o seu presidente, e principal acionista, André "Nega Verão".

Nega Verão, como é conhecido o cartola, apostou em uma equipe de atletas de base, dando oportunidade e confiança a eles, esperando que a equipe pudesse ser a base para a temporada de 2008. Mas os bons resultados anteciparam planos, e agora o novo rico e micro empresário inadimplente, comemora o retorno do investimento.

"Nosso planejamento estratégico é baseado na curtição. Nossa equipe é formada por amigos que estão aqui pra brincar, todo final de semana, e ver o que dá. Se ganharmos, ganhamos, se perder (Deus me livre), perdemos, mas todos juntos, como um time! "

O cartola ainda completa: "Essa filosofia - sempre rir - que pegamos emprestada do filósofo e humanista, Bozo, foi muita criticada por outros dirigentes, que acreditam que atletas devems er tratados como máquinas, e que os resultado só vem da pressão. Nós não. Aqui nós acreditamos na alegria, no futebiol muleque e principalmente na sacanagem. Afinal, se você se auto-sacaneia, como pode ser sacaneado. Ao passo, que se você se leva a sério demais, acaba pressionando a si mesmo!" - profundo não?

Muito zen. Mas a pergunta que não quer calar é: e agora? Com a sequência inesperada de vitórias, tida por alguns times como cagada, sorte e fase passageira, como o time administrará a fama e a fortuna? O dirigente dá uma pista: Nosso planejamento do sempre rir, era previsto para as 15 rodadas da primeira fase. Ele contiuará intacto. Todos jogam, sempre. Jogo fácil, jogo foda. Somos uma família - a versão black da família Scolari! Depois da fase de classificação, aí é outra história"

Sobre planos para o futuro, o dirigente diz que espera, ao modelo do SóLavada, abrir ações na bolsa, movimento conhecido no mercado como IPO - e após isso, investir em outras áreas como boates de streep tease, produtoras pornô (As Candanguinhas) e no ramo de sex shop.

"Essa é a tendência do século 21, o entretenimento adulto! Afinal, se já me dei bem com sacanagem com o Suicida, porque não tentar vôos maiores?"

Nenhum comentário: