sexta-feira, 27 de julho de 2007

Juventude quer vitória para assegurar vaga

Dr. Evil - a mão que guia o Juventude,
agora pretende afundar de vez o Holambra


Neste final de semana, um dos confrontos mais esperados é o entre o Juventude, time do malévolo Dr. Evil e seu clone playmobil, Mini-mi, e o irregular Holambra, de Blanka e cia. O duelo será interessante justamente pela situação diversa de ambas as equipes na tabela, ou seja, enquanto uma vitória quase assegura uma vaga para o Juventude na próxima etapa, para o Holambra, significa sua última chance de tentar se recuperar e alcançar a última vaga do grupo.

Estivemos na concentração do Juventude, onde Dr. Evil nos concedeu uma rápida entrevista com sua visão do que acontecerá em campo. "Estamos em 6 lugar até o momento e acreditamos que os classificados terão de ter por volta de 23/25 pontos. Nossa meta é somar o máximo de pontos possíveis, para podermos nos classificar entre os top 4, o que nos dará direito a empatar na próxima fase." Questionado sobre a acusação de maus tratos que estaria dispensando ao seu clone, Dr. Evil disse de forma seca e direta: "O clone é meu e ninguém tem nada a ver com isso!" - e logo na sequência fez bico encerrou a entrevista.

Já na sede do Holambra, Blanka demonstrou uma certo desânimo com sua equipe, que tem se apresentado de forma irregular desde o início da temporada, fato este que levou o dirigente a questionar até mesmo a existência da própria equipe."Investi muito no time, e não estou tendo retorno. Minhas camisas ficaram feias, meus jogadores brigam por nada e pra completar, meu cabelo, que era pra ser a sensação do campeonato, foi ofuscado pelo do Jalex Cauby. É muito azar.

Questionado sobre o futuro da agremiação, Blanka demosntrou estar mais perdido do que cego em tiroteio. "Tenho uma reunião com meu tio, o Sombra, e pretendo terceirzar o departamento de futebol. As despesas com o time estão muito altas, e para equacionar as dívidas vou me desfazer de alguns atletas, especialmente os irmãos Debi e Lóide. O HPAP já fez uma oferta, e pretendo analisar com cuidado, mas ao final da temporada, grandes mudanças vão acontecer. Pode anotar."

Com base nos depoimentos, o jogo está bastante propenso a ser ganho pela equipe do Juventude, mas por incrível que pareça, apesar do desânimo, o Holambra gosta muito de tirar pontos nessas situações, como fez no jogo contra o EhAcontece.

É esperar e ver.

Nenhum comentário: