terça-feira, 17 de julho de 2007

O adeus de Gardenal

Xandele foi revelado pelo Eh!Acontece. Esse ano teria recebido propostas
de clubes como o Bancorbrás, de Tonguinha, mas preferiu ficar.

O Eh!Acontece anunciou, nesta terça-feira, que aceitou a proposta de € 3 euros (R$ 12 reais) do HPAP pelo cabeça de área, Xandele Gardenal. Segundo o presidente do clube, Galego, o jogador está liberado para assinar contrato com o time de malucos.

Xandele está em Brasília e passará por exames médicos e psiquiátricos. Segundo a imprensa , Xandele acertou um contrato de três temporadas com o time da capital, sendo a principal contratação do clube, que esse ano vai disputar pela primeira vez a Copa Menino Maluquinho.

O cabeça de bagre, quer dizer, de área, de 25 anos, é o primeiro jogador a deixar o EhAcontece nessa temporada. Os laterais Ed Morte e Paulo Rebelde, foram para o Suicida, mas no início dessa temporada.

Na despedida, o atleta disse estar magoado com o clube que o revelou, por não tê-lo defendido no caso de doping. Além disso, o jogador argumenta a existência de um complô contra ele, visto os seguidos casos de expulsões que ele injustamente teria recebido em todo tempo que defendeu o clube.

Xandele antes de ir ainda teria tentado um golpe com seu pupilo e fâ, Pentelho, mas o mesmo foi debelado pela diretoria, o que teria tornado a situação do atleta, insustentável.

Nenhum comentário: