sábado, 7 de julho de 2007

Sorin pede raça após perda de pontos

Líder do grupo e ídolo da torcida da equipe do Carandiru, Sorín não está nada satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando para a equipe de presidiários. Após a perda dos pontos do jogo contra o Boca Masters, no tapetão, pontos estes que significariam o início da virada rumo a recuperação no campeonato, o raçudo atleta exige que a equipe tenha uma postura radicalmente diferente

"Estou cansado de só tomar coco, de ser cobrado, de ver uma tradição, uma história toda ser jogada no ralo por falta de compromisso de algumas pessoas. Quando me transferi do futebol europeu pra cá, eu fui atraído por um projeto, por um ideal, de levar o Carandiru, esse time de massa, ao mais alto lugar do pódio. Perder faz parte do jogo mas temos de perder com vontade, com garra. Isso é Carandiru, e pra isso que estou aqui!"

Questionado sobre nomes que estariam desestabilizando o elenco, Sorín preferiu não citar ninguém, mas disse que "alguns atletas parecem estar de férias, sem compromisso com nada, sem vontade." E emendou: "Lógico que alguns tem mais paixão que outros, isso é notado em campo, mas como grupo, temos de superar isso e tirar o clube dessa situação vexatória, pois a zona de rebaixamento não é lugar para uma instituição do porte da nossa. Nosso lugar é no G-8 e todos tem que colaborar para isso."

Sobre o futuro, Sorín disse que espera que nessa rodada tudo volte ao normal, e que o clube reencontre o caminho das vitórias.

Parece que na concentração hoje, Sórin, apesar de não ser o capitão da equipe, vai dar uma dura em alguns condenados.

Vamos aguardar e ver.

Nenhum comentário: