segunda-feira, 9 de julho de 2007

Jalex assume a culpa por derrota

Em um fim de semana histórico, pelas zebras homéricas que ocorreram no campeonato, um dos resultados mais surpreendentes foi o empate entre os galácticos doDrinking Team e os azarões do Cartola F. C.

Desacreditados por terem conquistado apenas 1 ponto até então , o Cartola agiu rápido para tentar salvar a temporada, ao contratar alguns reforços, que permitiram que a equipe segurasse o resultado que asseguraria, se não os sonhados 3 pontos, ao menos a moral necessária para uma última tentativa de crescer na competição.

Já o Drinking Team, após o jogo, parecia não estar acreditando no acontecido, buscando respostas difíceis para velhas questões: Porque perdemos? Por que o sol é amarelo? Pra que tanta perna se ele voa?

Depois de muito filosofar, um dos responsáveis por impedir a volta de Paulinho Romântico ao time, Jalex Cauby, revela que considera a culpa sua: "Óbvio que a culpa foi do ataque. E como esse setor é meu por excelência, assumo a responsabilidade, pois não fiz o que sou pago para fazer!"

Bastante criticado durante o jogo,Jalex era hostilizado pelos torcedores, que creditam os dois gols que o jogador perdeu ao seu cuidado excessivo com sua cabeleira, visto que aparentemente ele não estaria disposto a bagunçar seu visual "EMO" por tão pouco. O atleta rebate as acusações dizendo que "isso é comum, as pessoas no Brasil não tem memória. Já meti muitos gols por essa equipe, sendo muitos deles de cabeça. O fato do meu cabelo ser bem cuidado e estiloso, não significa que eu não saiba definir minhas prioridades. Enquanto houver gel, reparador de pontas e secador de 50.000 watts de potência, eu posso obter meu penteado de volta, enqaunto que os gols perdidos não voltam!"

Responsável ou não, o fato é que a derrota veio logo após a crise do Artilheiro Romântico, quando pela primeira vez desde a fundação do clube, Betinho teve sua autoridade questionada. O resultado, além de permitir que o Alumini, de Miguel Maciel, recuperasse a liderança, deixou o Drinking na incômoda situação de ser questionado pela torcida.

Ao mesmo tempo, permitiu que o Cartola possa sonhar de novo, com dias melhores.

Isso é futebol!

Nenhum comentário: