segunda-feira, 16 de julho de 2007

Juventude perde novamente e entra em crise

Dr. Evil e seu clone, Mini-mi, deixando o estádio após a derrota

No planejamento do malévolo Dr. Evil, presidente do Juventude, essa rodada segnificaria a subida de mais um degrau na escalada rumo à próxima fase. Mas uma Boca entrou no seu caminho. O desacreditado time de Mano, Léo Bolinha, Perereca e Leitoso, conseguiu mais uma vitória, dessa vez em campo, e colou nos líderes, alacançando um inédito lugar entre os TOP 4 - melhor campanha da história do clube.

O jogo, que começou equilibrado, foi marcado por lances emocionantes. Por estarem desfalcados inicialmente, o Juventude apresentou um futebol mais contido, abertura essa aproveitada pela equipe do Boca, que logo abriu o placar. E sem muitas opções, além de estar visivelmente de ressaca, devido ao seu comparecimento na Micarê, Dr. Evil viu seu sonho ruir. Nem mesmo a chegada de Mini-mi, seu fiel assecla e clone, deram jeito na situação. Após empatar o jogo de forma sofrida, o time jogou tudo por terra, em dois vacilos de Reinaldo, goleiro playmobil e vocalista do Terra Samba.

Apesar de ainda estar entre os líderes do G-8, Dr. Evil deixou claro que pretende fazer mudanças na equipe para o próximo confronto, que será contra os Fominhas nesse sábado. Vindo de uma derrota acachapante para o SóLavada, os Fominhas vão sem dúvida vir com tudo para manter a boa posição e afastar a crise. Enquant isso, Dr. Evil, planeja uma rviralvolta tática, que dará a ele os tão sonhados 3 pontos.

Quem levará a melhor nesse confronto, nem mesmo Austin Powers ousaria apostar!

Nenhum comentário: