sábado, 7 de julho de 2007

G8 é questão de tempo - Dizem Galego e Tchelão

Foi bom enquanto durou!

Essa foi a sensação que estava no ar no CT do EhAcontece, após a bombástica notícia de que o Boca e seu eficiente corpo jurídico, haviam conseguido de forma inédita, recuperar os pontos da derrota sofrida para o Carandiru.

Após uma breve reunião, antes do último coletivo, nessa sexta, o time chegou para se concentrar e descobriu que não fazia mais parte da elite do futebol, por causa de um mísero ponto, e que o Boca, logo ele, havia ocupado seu lugar.

Galego (Pink) e Tchelão (Cérebro), ao receberem a notícia, primeiro demonstraram irritação, mas após alguns minutos dando cabeçadas na parede, respiraram fundo e botaram a cachola pra trabalhar, percebendo que as repercussões não seriam tão drásticas assim para a equipe grená (nome gay para a velha e boa cor de vinho). Após se recomporem, ambos deram breves declarações para a imprensa.

Galego, disse que "apesar de não ter ficado satisfeito com a perda de posição, ficou feliz ao saber que o campeonato havia amadurecido, e que finalmente, o regulamento, não servirá apenas para limpara a bunda (sic). "

Já Tchelão, o estrategista da equipe, disse: "Não jogamos com nenhuma das duas equipes ainda, ou seja, o resultado não nos afeta de forma direta. Vamos subir para o G-8 no nosso estilo, um jogo por vez, três pontos por jogo."

Nessa rodada, o time pega o instável Holambra, que depois de uma temporada de estréia interessante, parece ter se perdido em questões administrativas e egos inflmados, sendo que até aqui tem tomado sacodes homéricos, e apresentado um futebol bastante irregular. Blanka, presidente da equipe e street fighter, disse que iria arrumar a casa nessa rodada.

Ou seja, o jogo dessa rodada entre as duas equipes promete ser bastante interessante.

Nenhum comentário: