segunda-feira, 16 de julho de 2007

Alumini vence e Miguel dispara na Artilharia

Miguel, no selo de qualidade total do clube
Imbatível?


Com uma média incrível de 2,5 gols por partida, Miguel, presidente e matador do Alumini, levou sua equipe a mais uma vitória. Após essa rodada, além dos tres pontos, Miguel também atingiu a artilharia isolada da competição, deixando na poeira seus competidores mais próximos - Perereca (12) do Boca Masters, e Jalex (11) e Beto (10) do Drinking Team.

O jogo, que foi contra o previsível Cantareira, que é estreante no campeonato e nunca esboçou pretensão alguma, era um jogo de cartas marcadas desde o início. Para o Alumini, como os três pontos estavam assegurados, só restava curtir o momento e enfiar gol goela abaixo do fraco adversário. No final, 10 a 2, com direito a gol até mesmo de Bacalhau, o lateral super bonder, dado a sua característica de não atacar em hipótese alguma.

Ao final da partida, todos satisfeitos, o pessoal do Cantareira foi tomar uma brejinha, enquanto Miguel contabilizava o saldo positivo para a equipe. "O Cantareira é um time valente, pois apesar de saber que não montou uma equipe ideal para esse campeonato, que nunca tinham jogado, vieram e nos encararam, de igual para igual, quer dizer de igual para diferente. Todo campeonato precisa de um Fluminense, ops, Cantareira, para que atacantes como eu possam se destacar."

Questionado sobre a facilidade do adversário, que teria contribuído para sua liderança na artilharia, Miguel respondeu de forma inteligente: "Só a gente que jogou ou vai jogar contra eles? Então, quem tiver competência que vá lá e faça seus golzinhos, porque os meus estão guardados, e niguém tasca! "

Após Miguel, foi a vez de Luiz Cláudio, lateral esquerdo e mentor intelectual do Alumini, declarar a filosofia por trás da temporada vencedora da equipe. De forma pouco modesta, o sábio guru, decretou que "o caixão está fechado. Esse campeonato é do Alumini e ninguém mais tasca. Desde quando criei o grupo, e depois vendi uma parte para o Miguel, em troca de serviços prestados, em 1922, esperávamos esse momento. Pode vir Drinking Team, pode vir DtZao, Nada Acontece, Fominhas, Flamengo, Real Madri e até mesmo a seleção brasileira, que nada vai nos parar. Já reservei espaço na minha sala para guardar esse troféu que é merecidamente nosso!

A empolgação de Luiz parece ter contaminado o grupo, pois Henrique, chamado de gordo pela imprensa no inicio da temporada, desafiou: "Se gordo estamos fazedo essa campanha, imagina eu magro. E digo mais. Contra o Suicida vou meter gol de novo, e em cima do tal de Dindin. Vamos ensinar praqueles novatos, onde eles estão jogando!Aqui quem manda é noisssss!!!!!!

Procurado para comentar as declaraçoes polêmicas, Negão e Gato Mestre não quiseram se pronuciar.

E agora?

ALumini, Suicida ou Drinking Team?

Quem será o lider no final da rodada que vem?

É esperar e ver.

Nenhum comentário: