sábado, 7 de julho de 2007

Crise no Drinking Team pode impedir volta de Romântico


Humberto Miranda, presidente e atacante do Drinking Team, apesar de liderar o campeonato, tem mais uma crise para lidar. Após tentativas frustradas de tentar negociar Paulinho Romântico com algum clube, o dirigente se viu em uma situação de perder o investimento milionário feito na atleta.

Após se reunir com o "board" do clube, o dirigente decidiu que caso o atleta não fosse negociado, o mesmo seria reintegrado ao time principal, buscando assim uma valorização do mesmo, apra venda ao final da temporada. Mas o que o dirigente máximo dos galáticos não esperava é que sua decisão tivesse uma repercussão tão estrondosa nos vestários do clube, ameaçando a paz tão duramente conquistada.

O movimento, capitaneado por Jalex (Cauby Peixoto), e apoiado por medalhões da equipe, como Dudu Jerivá, Galinha, Américo e Leandrinho, se recusa a receber de volta o astro dos milhões. O motivo seria a dispta territorial que Paulinho causaria, pois com sua chegada, Jalex perderia espaço logo em um momento que estaria voltando a apresentar um futebol exuberante, estando inclusive depois de um início de temporada medíocre, batalhando a artilharia.

O porta voz do grupo, Dudu Jerivá acredita que ter mais um atleta em um grupo que está fechado, não traria nenhum benefício para a equipe. Galinha é outro que também não mediu palavras, e disse que não estaria disposto a carregar o Romântico por mais uma temporada. Ironicamente, o único apoio que Paulinho recebeu, depois dessa saraivada de críticas, veio de um jogador improvável - Anjinho. Contratado para substituir o falido atleta da terceira idade, Léo Anjinho declarou ser favorável à volta do atleta, pois com Paulinho tudo tem mais repercussão dado o poder midiático do atleta .

Questionado se isso não poderia significar uma temporada no banco para ele próprio, Anjinho deu uma sonora gargalhada e disse de forma enigmática, que isso é assunto que não lhe concerne, pois o jogo é jogado e o lambari é pescado.

Humberto Miranda, acostumado a liderar o time com mão de ferro, está em uma situação nova, e poderá impor Paulinho ou atender os atletas, o que poderia significar para alguns que ele teria amolecido e perdido o comando da equipe. Ao que parece outra reunião hoje, enquanto o time está concentrado, irá definir de forma definitiva o futuro do atleta ancião.

Romântico foi procurado pra comentar o assunto mas não foi encontrado.

Nenhum comentário: