sábado, 14 de julho de 2007

Exclusivo - A águia voltou a voar!


Nunca menospreze um animal que tem asas poderosas e garras capazes de rasgar aço. Essa é a lição que fica, após a queda e ascenção dele, o ídolo das empregadinhas, o dono do Fiat Uno Expron 1.5 R que serve de suporte de samanbaia, o morador mais ilustre da mata. Ainda não sabem de quem estou falando? Sim, senhoras e senhores, é dele mesmo, o único e inigualável homem - águia, Paulinho Pedra Azul, o Artilheiro Romântico.

A reviravolta foi tão incrível que, pasmem, nem o próprio presidente do clube, Humberto Miranda, o Betinho, sabia que ele já estaria reintegrado ao grupo. Mas as más línguas dizem que sim, ele sabia, e mais, reintegrou romântico como punição para Jalex, Anjinho e cia, pelo empate vergonhoso contra o Cartola, onde os supostos "matadores"não fizeram nada, entregando a rapadura e a liderança para o Alumini de Miguel Maciel.

O acordo foi costurado na calada da noite, que é quando a população cresce. Participaram das reuniões, além do próprio Romântico, seu procurador Huelton, e todo o corpo jurídico do Drinking Team. O Romântico, que recusou ser negociado e corria risco de ficar encostado até o final da temporada, cedeu e aceitou as condições impostas pelo presidente Betinho, que exigiu dedicação exclusiva ao clube (o Romântico as vezes faz bico como cambista de eventos falidos), humildade, pois ficará muito tempo no banco (só jogará um pouco mais do que Negão, que é o recordista), e a cláusula mais difícil: terá de abandonar Carlinhos Beuty, pois sua imagem associada a de um traveco afastaria a parte da torcida mais conservadora.

Após ser aconselhado a pegar essa oportunidade, Paulinho, com lágrimas nos olhos (não se sabe se era de alegria, por voltar ao time que o revelou, ou de tristeza, por ter de abandonar o amor da sua vida), assinou o contrato e pagou os 160 reais para o representante da ASEEL, Wilson, que vibrou com a possibilidade de ter o público novamente pelo campeonato, o que possibilitará uma negociação masi dura com as emissoras de TV. Wilson inclusive revelou que na verdade, o borrachudo de Romântico já estava com ele a três semana, e que ele só estava aguardando o final das negocições para poder depositar.

Agora é hora de curtir, e ver aquele que tantas alegrias deu ao campeonato, voltar de forma trinunfal, e esquentar banquinho pra Jalex e Anjinho. Esse inclusive é o maior prazer de Romântico, que foi desacatado pelos medalhões do clube, que ensaiaram inclusive uma polêmica greve, desafiando a autoridade imperial de Beto, o impiedoso.

Nossas fontes tentaram falar com Jalex e Dudu Jerivá, mas eles estavam concentrados já e não puderam dar declarações.

Eu não sei vocês, mas eu vou correndo pra ASEEL, ver o retorno de um mito, aos gramados floridos e fudidos do maior campeonato do mundo.

Partiuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: