quarta-feira, 11 de julho de 2007

Alumini no topo AGAIN


Animado com a campanha feita até o momento, Miguel Maciel, presidente e artilheiro do Alumini, está bastante confiante com as possibilidades de 2007.

Liderando o campeonato por quase todo o tempo, o Alumini tem feito a lição de casa, sendo que os pontos obtidos foram resultados de muito planejamento, desde a temporada passada. "Estávamos bastante frustrados com os resultados obtidos no ano passado, quando não conseguimos passar às finais, e resolvemos rever todo nosso planejamento para 2007, onde estamos muito mais consistentes e prontos para brilhar", revela o cartola.

Bastante criticado pela negociação, onde no final da temporada passada se desfez do polêmico Léo Anjinho, vendido para o Drinking Team, Miguel também recebeu críticas por manter em sua equipe o lateral Henrique, que após ficar afastado dos gramados para estudar para concursos, estava fora de forma e chegou a ser chamado de gordo por setores da mídia. Miguel, explica que "a venda de Anjinho foi um bom negócio para o clube, pois o time precisava se capitalizar e o Drinking Team fez uma oferta irrecusável." Já sobre Henrique, Miguel revela que
o lateral ainda tem muito a oferecer para o clube, e que ele está reconquistando seu espaço a cada partida. "A falta de fôlego do início da temporada está quase sanada, e ele daqui a pouco vai conseguir correr os dois tempos, apoiando o ataque e defendendo, suas principais características.

Sobre o duelo com o SóLavada, Miguel gargalha, dizendo que "se todo jogo ele for marcado individualmente, como foi, e o time der um chocolate no adversário, tudo bem! Ganhar é o que interesse!" Sobre o desacato de Madeira, que na semana que antecedeu ao clássico, se auto-intitulou "de Robin Hood" ao mencionar que sua equipe só ganhava das equipes ditas "grandes", Miguel desdenhou ao dizer: Madeira é novo, assumiu agora, e do jeito que está dando suas cabeçadas. Espero que ele tenha mais sorte daqui pra frente, ou então, sugiro a ele a carreira de estilista, porque a única coisa que chama atenção até agora no SóLavada é o uniforme que ficou muito bonito! "

Se isso é verdade, o que aconteceu com o talentoso número 11, que boatos dizem que poderá ser afastado da equipe? Miguel responde de bate pronto: "Nós, somos uma equipe. Ninguém é ou será maior do que a instituição. Se alguns atletas não compreendem isso, aqui eles não ficam. Espero que ele entenda e se adeque. Caso contrário, como diz a música - Valeu, foi bom, adeus!"

Nenhum comentário: