terça-feira, 24 de julho de 2007

Cabelo lesionado tira Jalex de jogo contra o Boca

Jalex Cauby, desfalca o time por conta de suposta lesão
muscular e vai se recuperar em Fortaleza, no Fortal.

Conceiçãoooooooooooooooooooooooooooooo!

Tem sido com esse grito, que Jalex tem comemorado os seus gols no campeonato da ASEEL. Mas infelizmente, suas fãs, assim como seus companheiros de time, não ouvirão a voz do atleta canto. Tudo isso por conta de uma "suposta lesão capilar."

Após a rodada passada, Jalex Cauby, relcamou de dores no músculo capilar, visto que ele deu várias cabeçadas na bola ao tentar fazer um gol, e estava sem seu gel protetor. Com isso, seus fios de cobre, revestidos de adamantium acabaram se rompendo. Ciente do problema, o departamento médico da equipe deixou o atleta em observação, mas após uma ressonância capilar, descobriu-se que a lesão havia sido mais grave do que imaginada inicialmente, sendo que o atleta foi submetido imediatamente a uma intervenção cirúrgica no Hospital e Salão de Beleza do Zelão, no Guará, sendo removido diversos fios que estavam imprestáveis e prejudicavam o visual do galáctico.

Após a cirurgia capilar, Jalex fez novos exames e foi descartado como opção para o próximo confronto do time. Irritado, pois a ausência dele na partida poderia significar uma maior distância dele para o atual artilheiro da equipe, Miguel Maciel. Sem poder jogar, o aleta preferiu se afastar e descansar, para voltar totalmente recuperado. Partiu, rumo ao Fortal.

Quem gostou da notícia foi Paulinho Romântico, que apesar de ter voltado ao time está sendo pouco aproveitado, visto que sua condição física, na avaliação do técnico, ainda deixa a desejar. "Espero que agora, com o afastamento de Cauby, eu possa jogar um pouco mais de tempo, o que serviria para que eu recuperasse meu ritmo de jogo, assim como, demonstra-se para o treinador meu potencial."- disse o atleta.

O Drinking Team pega um Boca Master que vem em busca de compravar sua boa fase, visto que no início da temporada era uma equipe considerada de "segundo escalão", e no entanto, tem surpreendido. Mas bastou uma derrota para o SóLavada, para que os críticos de plantão apostarem no fracasso da equipe.

Leo Bolinha e seus companheiros esperam comprovar que isso é papo de buteco, enquanto Betinho Miranda espera nada menos que a vitória, o que praticamente asseguraria a segunda vaga na próxima fase. Sem Jalex e Murillo, que viajou e ainda não voltou, resta aos demais atletas demonstrarem porque são conhecidos como o "Flagelo da ASEEL".

É esperar e ver.

Nenhum comentário: