quarta-feira, 11 de julho de 2007

Presidente do Juventude magoado com arbitragem

Protagonista de muitas lambanças nesta temporada, a arbitragem ao que parece comprou de vez, briga com o poderoso presidente do Juventude, o milionário vilão Dr. Evil.

Irritado com os frequentes erros , que segundo ele, tem seu time como alvo preferencial, Dr. Evil promete mover céus e terras para punir árbitros que ele considera, não possuírem os atributos mínimos para apitarem um campeonato importante como é o da ASEEL.

"Sei que minha revolta e críticas abertas à comissão de arbitragem podem se voltar contra a minha equipe, mas seria muita covardia me calar. Meu time já foi prejudicado demais, e chegou a hora de dar um basta. Vou botar a boca no mundo mesmo!" - disse o inconformado dirigente

O estopim de mais essa crise no campeonato, foi a expulsão de Dr. Evil, na última rodada, quando o mesmo questionou a autoridade do árbitro em um lance que ele considerou duvidoso: "Não disse nada demais, apenas que achei que ele tinha errado na marcação, o que pode ser visto no VT. Isso deve tê-lo irritado, porque sem motivo ele me colocou pra fora, o que considero uma punição sem pé nem cabeça. Os juízes ou são mau instruídos pela comissão, ou são burros, porque não entendem as regras, ou então, estão de scanagem comigo. Eu já tô achando que é pessoal!"

Procuramos o presidente da comissão de arbitragem, Sr. Zito Bombadinho, que não quis comentar o caso, se limitando a dizer, que "todos tem o direito constitucional de não gostar de alguma coisa e de correr atrás de seus direitos"

Ao que parece, o Dr. Evil resolveu correr atrás dos dele, pois promete organizar uma reunião onde a qualidade da arbitragem será discutida, e diz que, se medidas positivas não forem tomadas, ele lançará a campanha "Volta Margarida - Por um campeonato mais racional! A campanha nem começoeu e já teve inclusive a adesão de um atleta problema, Xandele Gardenal, do EhAcontece, que disse apoiar a troca dos árbitros ainda nessa temporada.

O desenlance desse problema, você acompanha em breve, aqui mesmo no blog.

Nenhum comentário: