sexta-feira, 13 de julho de 2007

Luxemburro contra ataca

Coletiva de Tchelão, diretamente do Barraco do Osama, sede do Nada!Acontece

Após uma semana tumultuada e cheia de lances polêmicos, Tchelão Luxeburro, cansado de apanhar da crítica e de ser desacatado por seus comandados, resolveu contra atacar. O estopim da reação do humilde treinador, foi a divulgação de uma gravação ontem no blog, onde Felipe Riand, o Pentelho, discutiu com amigos sua insatisfação com o comando do clube, especialmente com Luxemburro. A coletiva, agendada inicialmente para as 18:00 de hoje, foi antecipada.

Trascrevemos para vocês, na íntegra, os melhores momentos da coletiva:

Sobre a crise
Crise? Que crise? Nosso time é uma máquina. Temos o maior percentual de craques que a esse campeonato já viu. Nenhum time pode nos fazer sombra, e nenhum faz. Nós dificilmente perdemos e quando perdemos, perdemos para nós mesmos. E mesmo quando perdemos, perdemos bonito (nossa especialidade). Mas isso acabou e agora vejo um céu azul de birgadeiro.

Sobre a rebelião
Desde a época em que fui carcereiro no Carandiru, aprendi uma filosofia, adotada hoje por muitos chefes de estado - Nunca negociar com terroristas. E esses encrenqueiros não passam disso, um bando de terroristas, que não tem futebol pra se garantir, aí ficam inventando polêmicas, para poderem não sumir da mídia. Eu estou de conscinência tranquila de que minhas ações sempre foram pró-time, e agora serei ainda mais. Me recado para o Sr. Pentelho, Sr. HOT e Sr. Peito de Parede é o mesmo: vão jogar bola, que com aquele futebol pequeno apresentado, eles não tem moral pra reclamar de nada.
Sobre a acusação de que o Sombra pagava a pensão para sua amante
Isso é mentira. O Sombra apenas repassava o dinheiro para ela, mas o dinheiro era meu. Tenho como comprovar tudo. Sempre trabalhei duro, e nunca precisei me corromper para dar do bom e do melhor para minha família. Errei sim, ao comer aquela mocréia, mas estou pagando o erro. Tem gente que fala que o Sombra dá as cartas por aqui, e que o EhAcontece é um time de aluguel. Isso não passa de inveja.

Sobre as transferências polêmicas de jogadores
Pentelho e Danilo, foram dois erros que eu não tenho como corrigir nesse momento. Eles vieram ao clube, falaram que estavam livres, e que queriam jogar. Nunca soube que eles estivessem vinculados a Cleber, Marcílio ou Chapeleta, ou de pré-contrato com o Suicida. Bolete pra mim, é nome de time de Várzea. Agora, se eles mentiram, vão ter de pagar o erro. O EhAcontece também. INclusive já estamos pagando, pois com os frangos do Danilo e o futebol perneta do Pentelho, a gente é que acaba saindo prejudicado.

Volta aos gramados
Me aposentei ano passado, no auge, pois quero ser lembrado como o grande goleiro que eu fui. Ouvi dizer que talvez eu tenha de voltar para o time, caso o Danilo continue frangand, mas acho que não será preciso. Vou fazer um trabalho específico com ele, e acredito que ele irá crescer, na competição.

Ameaça de Demissão
O Galego é meu parceiro. Ele quando me contratou, me disse que seu estilo era estilo esquizofrênico, uma nova linha de adminsitração desportiva. Ou seja, o planejamento do time é para a temporada, não para um jogo, dois ou sete. O campeonato é longo, e quero deixar claro uma coisa para quem quiser ouvir: nós vamos classificar. Nem que seja para a taça de prata. E se for para a taça de prata, asseguro que a gente leva. Nosso esquema é Titanic, só que sem o Dicaprio. Ou nos salvamos ou afundamos todos juntos.

Recado para os rebeldes
Rebeldes na minha concepção, é nome de banda de música gay. Hot, Fi, Pentelho, Juninho e cia, se preparem, Se já não estavam jogando muito antes, agora é que o bicho vai pegar, pois o banco espera eles.

Nenhum comentário: