segunda-feira, 23 de julho de 2007

Alumini vence de novo e é o primeiro classificado

"Quem é o gostosão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu......
canta Miguel Maciel e sua equipe vitoriosa.
"


Em um dia onde tudo poderia acontecer, Miguel Maciel, também conhecido como garoto propaganda da Bombril e Sr. Burns, chefe de Homer Simpson, acabou levando a melhor.
Afinal, qualquer criança sabe da regra mais clara do futebol: Quem não faz, toma!

O jogo prometia desde o princípio, visto que ambas as equipes disputavam nada mais, nada menos do que a liderança do campeonato. Além da liderança, para Miguel estava em jogo a ampliação da artilharia.

Para Negão, Gato Mestre e cia , estava em jogo a possibilidade de, apesar de todos os prognósticos contrários dos especialistas (Tchelão, Galego e Dudu Said, respectivamente presidente, técnico e jogador do Eh!Acontece e comentaristas da Rádio Tabajara), o time teria a possibilidade de conseguir a tão sonhada classificação com 6 rodadas de antecedência, fato inédito para um time estreante.

O jogo, marcado por lances polêmicos como um alegado penalti sofrido por Miguel e não marcado por Zito, por um gol de, como diríamos, meia bicicleta (no máximo uma cecizinha), marcado por Henrique, El Gordito, que cumpriu sua promessa de fazer um gol em cima de Dindin, e dos dois gols de Dindin, que mostraram para Henrique e para Alumini que vento que venta lá, venta cá.

Quando ambas as equipes já se conformavam com o empate, Zito resolveu dar dois minutos de acréscimo, que foram mais do que necessário para que em uma bola no mínimo confusa, fosse chutada quase da intermediária, e milagre dos milagres, entrou lentamente, batendo Beto, o goleiro kamikaze, que minutos antes havia salvo o time de forma espetacular.

Miguel e seu Alumini venceram.

Na cooletiva pós jogo, Miguel agradeceu a participação do Suicida no espetáculo, e lamentou apenas não ter feito mais alguns gols, fato este que não deixou de ser notado pelos seus concorrentes distantes, Jalex e Betinho, que ainda sonham em alcançar o matador. "O Suicida me surpeendeu, pois manteve no banco seus principais talentos, Bari e Negão, que facilmente poderiam ter desequilibrado o jogo para eles. Confesso que não entendi, mas de cavalos dados não se olham os dentes.!"

Henrique, ainda respirando no tubo de oxigênio, visto estar morto pela correria imposta por Ed Morte, também revelou que "essa vitória significou um jogo de superação, pois havia ido a um rodízio do Primo Piato, meu patrocinador, alguns minutos antes de jogar aqui, e mesmo assim, quem teve de comer a calabresa no final, foi o time do Negão. " Num desabafo, Henrique novamente destaca seu gol e sua forma, muito criticada no início da tmeporada dizendo simplemente que "gordo é a mãe!"

Gato Mestre, visivilmente contrariado comentou que o jogo foi bastante complicado, e que independente de tudo isso, mostrou que o time não depende de um dois, ou mais jogadores, e que precisa sim de todos, para vencer o desafio. Questionado porque abriu mão de Bari e de Negão, jogadores talentosos e donos de um futebol bailarino, o velho Mestre disse que " achei que o time estava muito dependente desses dois craques, e como já estávamos jogando bem, preferi poupá-los para o próximo confronto, visto que terie sérios desfalques na próxima rodada."

Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, principalmente o Alumini, que com mais esses três pontos, além de conseguir sacanear o Negão por uma rodada ou duas, ainda foi recompensado com algumas rodadas de tranquilidade, visto que mesmo com vitória do Drinking Team, que passou a ocupar a segunda posição, não chegam a ter sua liderança ameaçada.

Já o Suicida, treina duro para enfrentar o time Robin Hood, SóLavada, de Madeira, Madeirite e Heitor, que virão com tudo para cima do estreante Suicida. Questionado sobre o confronto Negão disse: "Estou tranquilo, pois eles só ganham de time grande. E segundo a galera do EhAcontece, de grande nós não temos nada. Temos sim é de cagados. Espero que continuemos cagando até a final."

Thats it!

Nenhum comentário: