quinta-feira, 5 de julho de 2007

Eu não sou Gay, diz Paulinho Romântico

Seria Paulinho Pedra Azul, o Artilheiro Romântico e craque do Drinking Team, gay? Enquanto alguns sites de fofocas insistem em fomentar boatos sobre a suposta homossexualidade do jogador, o próprio Romântico decidiu dar um fim a esses rumores.

"Não, eu não sou gay. Sei que os boatos estão aí... Estou tranqüilo em relação a eles, pois sei que são fantasiosos. Se alguém quer me imaginar com uma mulher, com um homem, ou com um de cada vez, por mim tudo bem, desde que continuem me prestigiando em campo", disse Romântico em entrevista publicada no site da revista Tititi.

As insinuações sobre a sexualidade de Paulinho Romântico surgiram no site de fofocas "Descasca essa pamonha", que afirmou que ele estaria namorando outra celebridade, o cabeleireiro Carlinhos Beuty. De acordo com o site, os dois estariam até pensando em morar juntos.

Por sua vez, Paulinho contou que pensa em casar sim, mas com uma mulher, e ter muitos filhos. O único problema para realizar o sonho? A falta de tempo por conta dos treinos e compromissos publicitários.

"Ficamos treinando em dois períodos , cinco dias por semana. Não me resta muito tempo para socializar e por isso não tenho muita chance de encontrar uma namorada. Mas, definitivamente, quero casar e ter filhos num futuro próximo", garantiu.

Estamos tentando contato com Carlinhos Beuty, mas ele está incomunicável, dizem as más linguas que, inconsolável pelo fim do romance com o mais romântico de todos os artilheiros.

E você?

Acha que Paulinho é gay ou não é?

Nenhum comentário: