segunda-feira, 16 de julho de 2007

Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Em uma rodada onde muitas "zebras" resolveram dar as caras, uma foi especialmente comemorada.

O irregular SóLavada, do presidente Rafael Madeira, venceu, no jogo onde o franco favorito era o bicho papão do campeonato, o eficiente Fominhas, time que até então tinha o goleiro com o menor número de gols tomados.

A equipe do SóLavada que na semana passada havia perdido para o atual líder, Alumini, é um time com tradição de "tirar dos ricos e dar aos pobres ", pois nessa temporada já venceu o Dt-Zão e o Drinking Team, que nada nada, são os atuais campeões e vice do campeonato.

Antes do jogo, Madeira, previa um jogo duro, mas apostava em sua equipe. Alegre e sorridente, como é comum aos vencedores, Madeira foi logo explicando que "sua equipe foi superior do início ao fim da partida, e que agora todos sabem do que o SóLavada é capaz."

Questionado na coletiva, se não estaria se precipitando, Madeira agressivamente descarregou toda mágoa que tem marcado sua relação com a imprensa: "Vocês infelizmente falam demais. Ontem o Fominhas era o time a ser batido. Agora que a gente ganhou, ele já não tem esse valor todo. Aceitem o fato de que vocês não conseguiram apagar o brilho que o SóLavada tem. Aqui não tem crise, porque somos um time de tradição, temos camisa (tres conjuntos inclusive), e vamos estar, como merecemos, entre os top 8. Pode anotar!"

Madeira tem um desafio a cumprir, que é manter essa tendência ascendente ao bater o Holambra, comandado por Blanka e que vem fazendo uma temporada bastante confusa. UMa vitória de qualquer uma das equipe, complica automaticamente a vida da outra, visto que ambos lutam para subir para o G8, e precisam de cada ponto que puderem amealhar nessa fase.

Quem sairá vencedor desse duelo? Só o tempo dirá.

Nenhum comentário: