segunda-feira, 9 de julho de 2007

7ª RODADA, DIA 07/07/07 - 07 GOLS E MUITA CONFUSÃO!!!


Nossa equipe acompanhou o início da rodada no sábado jogo DT-ZÃO x BOCA MASTERS. O time de naufrago e CIA veio a campo praticamente completo (quase 20 jogadores), todos determinados a afastar e esquecer a derrota para o SOLAVADA na última rodada.

Já o BOCA novamente não pode contar com seu elenco, vários desfalques e praticamente a mesma equipe da temporada passada, com exceção do artilheiro PERERECA e o bom filho CEREJA, que retornou ao clube após a temporada passada onde participou apenas de 2 jogos.

Aguerrida, a equipe do DT-ZÃO partiu para cima do BOCA MASTERS. Aos 15 minutos do 1º tempo já estava 1x0 para o campeão e uma intensa pressão. A equipe boquense não conseguia boas jogadas e acabava lançando a bola da zaga para o ataque em busca do salvador PERERECA.

No início do segundo tempo o BOCA acertou a marcação e logo chegou ao gol de empate (5'm)com CEREJA. Daí em diante, o banco de reserva fez a diferença. Completo, o DT-ZÃO mudava constantemente e mantinha um ritmo alucinante dentro do campo. Sem a mesma presença, o BOCA sucumbiu aos contra-ataques e acabou sofrendo o 2º gol aos 20 minutos da etapa complementar. Faltando 5 minutos o camisa 10, MOTTA, marcou o 3º, levando o time ao êxtase, fazendo jus ao nome da equipe.

Contudo, uma substituição mal sucedida no DT-ZÃO desencadeou uma crise sem precedentes na história da agremiação. Faltavam 5 minutos para o término e ambas as equipes tinham computado 5 faltas, tendo o BOCA recebido 3 amarelos por reclamação. Uma sucessão de faltas do campeão acarretou a 6ª, 7ª e 8ª falta seguida. As reclamações geraram alguns amarelos, mas o tiro livre foi cobrado e CEREJA marcaria seu segundo gol na partida. 3x2 no placar.

Jogo reiniciado, empolgado com o gol, os guerreiros do BOCA partiram para cima, apertando a marcação até que o atacante PERERECA roubou a bola e sofreu nova falta no contra-ataque, resultado? Novo tiro livre assinalado pela arbitragem. Exaltados os jogadores do DT-ZÃO literalmente perderam a cabeça e partiram para cima da arbitragem. A tropa de elite deixa - disso, sempre presente neste tipo de evento, entrou em campo para proteger a arbitragem. Saldo do embate, 2 atletas expulsos e diversos cartões amarelos distribuídos.

O que parecia impossível acontece, empate do BOCA – GOL DE CEREJA e com gosto!!!

Com 1 a menos em campo o DT-ZÃO reinicia a partida. Ainda inconformados os jogadores do banco de reserva continuam xingando e ironizando a arbitragem. Advertidos, não param! Eis que o árbitro apita subitamente...final de partida? Não! Falta técnica marcada em favor do BOCA. O que parecia a terceira vitória do DT-ZÃO em três confrontos com o BOCA acabou em pesadelo, tumulto generalizado, até um dirigente de outro clube foi expulso, do Barcelona, clube da Catalunha que negocia a transferência do tri atleta AFONSO e do meio campo OTO para o futebol espanhol e que naquela partida havia decidido não mais levar náufrago pela atuação.

Novo tiro livre batido e GOOOOOOL DO BOCA OU DE CEREJA?!?!? O certo é que a virada aconteceu!!!Extasiados, os atletas do BOCA literalmente chutavam para onde estavam virados. Garra na ponta da chuteira e no fio de cabelo do zagueiro Franklin, que salva o gol de empate do campeão nos acréscimos, após já estar batido no lance o arqueiro ARANHA.

Apito final, vitória dramática do BOCA 4 x 3 DT-ZÃO e nova confusão em campo. Triste fim para os torcedores que lotaram o ASEELÃO, recém reformado para receber a etapa brasiliense de criquet pela divisão de acesso do campeonato brasileiro de seniors (70 ou mais).

O BOCA, que ocupava a 7ª posição no início da Sétima rodada acabou vencendo, e atualmente o DT-ZÃO ocupa a 7ª posição, será coincidência cabalística? Outra crise se inicia na ASEEL?

2 comentários:

Blackmaia disse...

Que fotinho sem vergonha heim!

Anônimo disse...

São lamentáveis as inverdades que vocês colocam nesse blog! Vocês deveriam se preocupar com a responsabilidade de escalar um juiz decente no lugar de ficarem divulgando coisas diferentes de como aconteceram! A equipe do DT-ZÃO irá entrar com uma representação para a anulação da partida já que o árbitro marcou falta técnica do técnico da equipe, que obviamente, nem em campo estava. Isso é ridículo!! Péssima arbitragem, como nos outros anos... É realmente lamentável!!